[A3 8L] A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1]

Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> nova MOD pag. 65!

impecabel :twisted: :twisted:
o meu também há-de ficar assim..

Agora força com as jantes.. :green: :green:

hucruz disse:
:green: :green:

Quando gastar os pneus e/ou aparecer um negocio fixe dumas 17"!

:green: :green: :green: :green:

Estavam umas 17 dum Ibiza FR 2007 á venda aqui numa casa de pneus ao pé de mim, queres que vá lá perguntar o preço e se aceita retoma das tuas?

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

TDi... disse:
Estavam umas 17 dum Ibiza FR 2007 á venda aqui numa casa de pneus ao pé de mim, queres que vá lá perguntar o preço e se aceita retoma das tuas?

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Se fossem as do leon :roll:

TDi... disse:
Tambem se arranja. :P

Quando vires estas:
foto016fi4.jpg

apita :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu vou fazer de conta que nem te estou a dar conversa...

Se trocas de jantes por outras da Seat, deixo de gozar com os tampões do Neljoe e passo a gozar contigo.

:P :P :P :P :P :P :P :P :P

rmatos disse:
FOrça Cruz que o povo tá contigo :green: :green:

Pra quem queria meter uns tampoes iguais aos do Neljoe em 16, nem devias ter direito a voto... :assobio:

:P :P :P :P :P

Cum catano...volto a repetir :green:

Um gajo não pode ter um pesadelo que é crucificado toda a vida :green: :green:

TDi... disse:
Eu vou fazer de conta que nem te estou a dar conversa...

Se trocas de jantes por outras da Seat, deixo de gozar com os tampões do Neljoe e passo a gozar contigo.

:P :P :P :P :P :P :P :P :P

Pah... os Seat's é que andam :green: por isso a minha tara por jantes Seat... assim ganho uns "pozinhos" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora mais a sério, a nivel de jantes de origem a Seat tem jantes mto loucas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se largares a moda do bling eu nunca mais te chateio com a historia dos tampoes... :green:

Ai o OT... :oops:
hucruz disse:
Pah... os Seat's é que andam :green: por isso a minha tara por jantes Seat... assim ganho uns "pozinhos" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora mais a sério, a nivel de jantes de origem a Seat tem jantes mto loucas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pois tem, mas são precisamente para Seat´s e olha que a Audi tem jantes muito mais bonitas e muito mais modelos á escolha. ;)

hucruz disse:

concordo !!

Back