[A3 8L] A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película e carbono no símbolo. Fotos Pag. 6

Re: Audi car progect

Pois, as pinças assim dessa cor... :S

Ainda tás a pensar aplicar pelicula? É que a multa agr é pesada e para meter legalizadas gastas € com fartura e só podes meter nos vidros de trás o que num A3 na minha opinião nao fica lá muito bem...
 
Re: Audi car progect

A4Soares disse:
Pois de facto as pinças n ficam nada bem dessa cor mas n pintes de vermelho k tambem n ficam melhor.Já falaram em zincar o que me parece bastante melhor.As jantes é que podias escurece-las(talvez antracite n sei....) pintar partes baixas dos choques,colar o bicho ao asfalto.Agora só falta o interior.posta fotos.

Não vou optar por zincar, já arranjei tinta de alumibnio de alta temperatura, vamos ver como fica!!! Logo k o tenha feito eu exponho fotos.
Quanto ao colalo ao asfalto não dá pois tinha k andar sempre com o xoques ao dependuro, mas obrigado pelas ideias.
Logo k possa vou meter mais fotos sobre o carro

Abraço
 
Re: Audi car progect

BrunoA3 disse:
Pois, as pinças assim dessa cor... :S

Ainda tás a pensar aplicar pelicula? É que a multa agr é pesada e para meter legalizadas gastas € com fartura e só podes meter nos vidros de trás o que num A3 na minha opinião nao fica lá muito bem...

Como já tinha dito no post anterior vou pintar as pinças com tinta de aluminio.
A película ainda é uma ideia a metela, sei k tens k meter uma pelicula amolgada na qual tem k ter uma referencia de amolgação, não como mts k andam para ir k s dizem ser amolgadas, depois tenho k ir a uma espeção B em k tenho k pagar 95€ para ficar tudo direito. Na realidade é mts € para tornar o carro mais bonito, mas vou esperar mais um pouco a ver s sai a lei para todos os vidros, afinal os nossos colegas tuners estão a lutar para isso.
Mas pelo k vi na tua foto tens o carro com pelícola nos vidros todos, andas com ela ilegal :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço
 
Re: Audi car progect

boas,
Desculpem a ausencia
Demorou mas aqui está mais uma ateração no argolas
Pinças pintadas em alumínio

Antes:
my.php


Depois:
my.php
 
Re: Audi car progect

mrmA3 disse:
boas,
Desculpem a ausencia
Demorou mas aqui está mais uma ateração no argolas
Pinças pintadas em alumínio

Antes:
1000405ur02gj8.jpg


Depois:
06092008001ht7.jpg

Uma ajudinha... ;)

Ficou bem melhor. Boa MOD. 8) :D
 
Re: Audi car progect

mrmA3 disse:
Como já tinha dito no post anterior vou pintar as pinças com tinta de aluminio.
A película ainda é uma ideia a metela, sei k tens k meter uma pelicula amolgada na qual tem k ter uma referencia de amolgação, não como mts k andam para ir k s dizem ser amolgadas, depois tenho k ir a uma espeção B em k tenho k pagar 95€ para ficar tudo direito. Na realidade é mts € para tornar o carro mais bonito, mas vou esperar mais um pouco a ver s sai a lei para todos os vidros, afinal os nossos colegas tuners estão a lutar para isso.
Mas pelo k vi na tua foto tens o carro com pelícola nos vidros todos, andas com ela ilegal :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço

Tinha pelicula... Fui apanhado pouco depois de sair a lei para serem legalizadas e a multa passar para os 250e :evil:!

Mas pronto agr anda sem pelicula e legal, pelo menos nos vidros... :lol:


As pinças ficaram bem assim! :twisted: Força ai nas mods!
 
Re: Audi car progect

fizestes bem em tirar a película é um risco que se corre de derepente ficar sem 250e :evil:
bem na minha opiniao ficou muito melhor nessa cor azul é que :evil: :evil:
 
Re: Audi car progect

p disse:
[m ]
Uma ajudinha... ;)

Ficou bem melhor. Boa MOD. 8) :D

Obrigada pela ajuda
Tentei por várias vezes por os links certos mas não estava a conseguir, perdi a paciencia e deixei cm estava
lol

Comprimentos
 
Re: Audi car progect

boas a s todos os argolas
eu tenho estado distante as as modificações estão a andar
o xenon 6000k já está a bombar e o aileron do s3 já está a caminho
em breve vou meter fotos do bixo ao premonos

Abraço
 
Re: Audi car progect

isso agora vai mandar outra luz! :D

força no projecto, e nao consegues meter mesmo umas molas de -3cm no carro?ia te fazer uma diferença brutal no look do carro
 
Re: Audi car progect

Acredito k sim, mts das vezes fico a olhar para as cava das rodas há mostra, mas um rebaixamento ia-me dar cabo do paraxoques, pois por estels lados devia era de ter um Q5. lol
 
Re: Audi car progect

mrmA3 disse:
antes de mais comprimetos a todos os argolas.

Marca: Audi
Modelo:A3 8L

Motor e Transmissão: 1.9 tdi de 90cv( segundo o k dizem os mecânicos), caixa de 5 velocidades

Chassis: sport

Travões: de origem, maxilas pintadas com tinta de aluminio

Jantes/Pneus: 225/45/R17"

Exterior: Ainda de origem ( por enquanto)

Interior: de origem, com sistema de gps no compotador de bordo

Audio: audiosinphoni

Próximas Alterações:

:arrow: Aplicar no quadrante as argolas cromadas
:arrow: Aplicar pelicula
:arrow: Aplicar xenon. FEITO
:arrow: Retirar o azul claro das pinças e pintalas de azul escuro ou cinzento metalizado. FEITO
:arrow: Aplicar aileron S3. ( Já o tenho, só falta pintar e aplicar)
P.S: Gostaria k me tirassem a duvida do tal danusa k tantos argolas aplicam. Do k se trata e qual o seu efeito.
Aceito sugestões para o meu argolas

Deixo agora duas fotos do meu argolas
Em breve tenciono expor mais fotos detalhadas

Abraço

1000405ur0.jpg

1000407gd1.jpg

1000410semmatriculahj1.jpg
 
Back
Top