T Ti 6 Jun 2008 #377 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Grandes fotos e bonito A3 :twisted: tens e que tirar o spoiler mas nada de mais loool Gande mlk eu nao metia o meu por esses caminhos hehe
Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Grandes fotos e bonito A3 :twisted: tens e que tirar o spoiler mas nada de mais loool Gande mlk eu nao metia o meu por esses caminhos hehe
MoByS 6 Jun 2008 #378 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 O meu deixava logo lá a protecção do carter!
R Ruizinhooo 6 Jun 2008 #379 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 essas fotos tao muito fixes... como o audiST disse tens ai 2 ou 3 po concurso deste mes
Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 essas fotos tao muito fixes... como o audiST disse tens ai 2 ou 3 po concurso deste mes
neljoe Moderator 6 Jun 2008 #381 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Asassiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiino :!:
XZONE 6 Jun 2008 #382 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Ganda maluco.. MoByS disse: O meu deixava logo lá a protecção do carter! Clique para expandir... X2
Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Ganda maluco.. MoByS disse: O meu deixava logo lá a protecção do carter! Clique para expandir... X2
karkov 6 Jun 2008 #383 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 belas fotos!!! belissimo A3 :twisted: :twisted: :twisted:
H hucruz 6 Jun 2008 #385 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Grandes fotos....... Mas ó Nuno............ não queres o spoiler s3??? manda para cá
Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Grandes fotos....... Mas ó Nuno............ não queres o spoiler s3??? manda para cá
VIA3 6 Jun 2008 #386 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 belas fotos que aí tens, gostei especialmente de 2 :twisted:
Paiol 6 Jun 2008 #387 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Atenção que isto foi feito por profissionais com supervisão de profissionais Aquilo era lisinho não havia cá desniveis porque senão deixava lá metade do carro :S Era lindo eu andar a partir o carro.... :evil: tá bem tá :roll: Fotos para o concurso só lá tenho duas ou três porque as outras não foram tiradas por mim :roll: obrigado pelos coments
Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Atenção que isto foi feito por profissionais com supervisão de profissionais Aquilo era lisinho não havia cá desniveis porque senão deixava lá metade do carro :S Era lindo eu andar a partir o carro.... :evil: tá bem tá :roll: Fotos para o concurso só lá tenho duas ou três porque as outras não foram tiradas por mim :roll: obrigado pelos coments
M M.A3.D 6 Jun 2008 #389 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Este 8L é um dos mais bonitos que já vi, já o disse e reafirmo...Mas tu pensas que és piloto de WRC ou que :!: :!: :!: :!:
Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Este 8L é um dos mais bonitos que já vi, já o disse e reafirmo...Mas tu pensas que és piloto de WRC ou que :!: :!: :!: :!:
rmatos 6 Jun 2008 #390 Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Próximo TD... numa pista em terra perto de si :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)
Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25 Próximo TD... numa pista em terra perto de si :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)