[A3 8L] A3 8L by Paiol

• Thread starter Thread starter Paiol
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 by Paiol Dirty Session on 25

Quem é que teve a ousadia de desenterrar este projecto???? :P

Tava tão bem lá no fundo :green:

Novidades por aqui a ver se acontecem este mês!

Para-choques original traseiro S3 e aileron original S3 estão na garagem à espera das minhas segundas férias que são já na sexta-feira 8) e mais umas coisitas como por ex. o folow-me-home que não sei como é que vou montar aquilo mas não ha-de ser nada!

Entretanto tenho o vidro do passageiro avariado mas já marquei consulta no meu mecanico (que já foi da Audi :P :green:) para o arranjar!

A ver vamos já ando para fazer isto há tanto tempo que já nem digo nada! :roll:

Paiol disse:
Para-choques original traseiro S3 e aileron original S3 estão na garagem à espera das minhas segundas férias que são já na sexta-feira 8) e mais umas coisitas como por ex. o folow-me-home que não sei como é que vou montar aquilo mas não ha-de ser nada!

O material ainda nao apodreceu?

à ano e meio a apanhar pó :roll: :roll: :roll: :roll:

Paiol disse:
Quem é que teve a ousadia de desenterrar este projecto???? :P

Tava tão bem lá no fundo :green:

Novidades por aqui a ver se acontecem este mês!

Entretanto tenho o vidro do passageiro avariado mas já marquei consulta no meu mecanico (que já foi da Audi :P :green:) para o arranjar!

A ver vamos já ando para fazer isto há tanto tempo que já nem digo nada! :roll:

Fui eu que fiz de coveiro e fui desenterrar o topico, achei estranho este projecto estar tao parado e sem novidades.

Mas ja vi k estao programadas... ;)

Re: A3 by Paiol

hucruz disse:
O material ainda nao apodreceu?

à ano e meio a apanhar pó :roll: :roll: :roll: :roll:

Nada..... só musgo :P

MoByS disse:
é montar isso pahhhhhhhhhhhhhhhh!

p disse:
[m ]
Fui eu que fiz de coveiro e fui desenterrar o topico, achei estranho este projecto estar tao parado e sem novidades.

Mas ja vi k estao programadas... ;)

Tá a caminho ;)

rmatos disse:
eu estou preocupado é com que não te esqueçs das férias :green: :green: :green:

Eu agora programei o tlm para me avisar 1 semana antes e 2 dias antes...não vá o alzheimer pregar das dele :P :green:

Re: A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Paiol disse:
aqui está um pequeno teaser de uma mod que adquiri ontem e me custou os olhos da cara :evil:

dsc00969vp5.jpg

Ainda não está montado (só coloquei por cima) porque não é tão facil como parecia.

O que acham?

desculpa a minha ignorancia, mas tmb deve ser do cansaço.
kual é a mod ?

Back