[A3 8L] A3 8L by Paiol

A3 by Paiol ->the sound of silence<-

cada vez melhor!!

muito bonito mesmo!!

e agora o que virá Nuno? :twisted: :twisted: :twisted:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Muito bonito mesmo, lindo...
Para colocar a barra AA foi necessário fazer uns apoios e solda-los? Para que esta fica-se nivelada? Tives-te ai mt trabalho... Mas ficou mt bom :D
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Este A3 é uma referência. 8)

Parabéns pelo bom gosto :wink:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Boas. Está muito fixe o teu A3. Simples e bonito, como deve de ser mesmo.. Boas mod´s. Continua assim.
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Demorou a responder ao meu próprio Projecto mas cá vai a resposta a todos os que comentaram

STronic disse:
mto bom!!!


agora curvas com ele... :lol: :lol:

Obrigado amigo!

Este carro agora com a combinação Koni Sport e Barra A.A. só lhe ficam a faltar pneus decentes para deixar de existirem curvas para ele…passa tudo a ser rectas 8)
Não sei onde tinha a cabeça quando pus Nankang com índice em V! Supostamente o vendedor disse-me que é barato e que duram muito mas já não falta muito para estarem nas lonas e só agora passaram os 10000Km :roll:


PAPY disse:
epah, nao ha palavras...o teu carro esta um espectaculo!!! :shock: :shock: :D :twisted: ADOREI! PARABENS! :wink:

PS: a manete S-Line da pro A4 B5??

Obrigado PAPY

Por acaso não sei se a manete dá mas no fórum existem muitos projectos B5. De certeza que alguém já teve essa ideia :eek:



MoByS disse:
Conta mais detalhes sobre a barra...

marca, preços, o que notaste de diferente, etc... :wink:


Ora então cá vai Mobys:

A marca da barra é uma Sparco e foi a única que consegui arranjar para este modelo. O problema é que a barra foi feita para o A3 8L TDi sim senhor mas de certeza que não foi para o de 130 CV (talvez tenha sido para o de 110) porque o meu Pai teve que a alterar adicionando-lhe umas alturas de cerca de 6mm para que a barra não batesse na tampa do motor. Até aqui tudo bem o porque a barra fica mesmo no meio do 1Cm livre entre a tampa do motor e o capot quando fechado. Com a trepidação do motor quando está ao relanti a tampa do motor bate muito suavemente na barra e por isso coloquei uma borrachinha entre a tampa e a barra e a coisa ficou resolvida.

O preço da barra foi de 98€ e vem em cor vermelha que felizmente tive a ideia :idea: a de pintar de preto fosco e assim ficou a condizer com as tampas que tenho no motor :shock:

A nível de condução posso-te dizer que se nota uma grande diferença quando entras em curva é muito mais incisivo onde antes fugia de frente
Agora consegue-se faze-lo fugir às quatro rodas mas só com muitas provocações de volante e uma velocidade de passagem bem superior.
Nota-se ainda que o carro ficou notoriamente mais rijo no eixo da frente mas também mais sólido…não te consigo explicar melhor apenas te sei dizer que ajudou a estrutura do carro :wink:



hucruz disse:
Agora mete a barra AA inferior do S3... parece que custa 25€ na audi e dizem k vale bem a pena...

retirado de outro forum:
Barras AA Inferior - Audi S3
Referência: 8N0-199-403-B
Material extra: 2x N 104 679 01 + 2x N 909 147 01 (porca e parafusos especiais)
Preço: 25€ (Total)

Será que essa barra dá? O S3 é mais largo de eixos… ou será que já a viste montada em algum Tdi?



audiA4tdi1.9 disse:
Esta muito bonito, boas e simples alteraçoes que fazem a diferença! :wink:

A ideia é isso mesmo low profile e com bom gosto :!:




Audi_[S_linEE_] disse:
silence disse:
Brutal, adorei!

X2
Muito bom


Thanks :D




xumman disse:
espectaculo e a grelha ABT fico 5*

parabens :wink: :wink:

Também gosto…acho que lhe dá uma boa pinta mas também gosto muito da de origem mas sentia necessidade de mudar qualquer coisa na frente do carro


karkov disse:
cada vez melhor!!

muito bonito mesmo!!

e agora o que virá Nuno? :twisted: :twisted: :twisted:


Ainda não decidi ao certo o que virá…

Talvez películas….talvez repro….talvez Aileron S3 (tenho que pedir preço ao Audistore) talvez insonorização que iria combinar com a película porque já que tenho que desmontar as portas….

É apenas uma questão de estabelecer prioridades :twisted:



rmatos disse:
Dá gosto olhar olhar para esse A3...


Parabéns :wink:

Obrigadão amigo…tenho pena de não ter ido ontem ao encontro para ver também a tua máquina :cry:



Duga disse:
Pikitos disse:
Muito bom.
Só ainda não "aprend" a gostar desse Aeleron... :?

X2

De resto 5* :wink:


Ora ai está a prova que não se consegue agradar a Gregos e a Troianos.

Talvez um dia seja um S3 original pois as réplicas que tenho visto têm uma superfície irregular e nota-se cheio de altos e baixos com a pintura :x


DarkFun disse:
Muito bonito mesmo, lindo...
Para colocar a barra AA foi necessário fazer uns apoios e solda-los? Para que esta fica-se nivelada? Tives-te ai mt trabalho... Mas ficou mt bom :D


Ed disse:
Este A3 é uma referência. 8)

Parabéns pelo bom gosto :wink:


Hugo_Moreira disse:
Boas. Está muito fixe o teu A3. Simples e bonito, como deve de ser mesmo.. Boas mod´s. Continua assim.




Obrigadinho pelos elogios e quanto à pergunta do DarkFun vê a descrição que fiz ao comentário do Mobys


Bolas que grande testamento :shock:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Cada vez melhor!! :twisted:

Também encomendei uns pneus dessa marca com as jantes novas, o vendedor aconselhou-me. Andei a ver nos fóruns das outras marcas e a maioria das opiniões eram favoráveis.

Cá pra mim Koni Sport + Barra AA e depois os pneus é que pagam :p :lol:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Faz dois fins de semana que tirei estas fotos perto da minha casa em Arganil.

Tava um nevoeiro do camandro que dificultou e muito as fotos mas em algumas até ajudou na beleza das mesmas 8)


Não sou o mestre de fotografia (só assim se explica fotos com luz a mais)...sou mais o gajo de por em função automatico e disparar...no fundo no fundo uma foto em Sépia é o Limite de efeitos especiais que eu consigo de uma Máquina :lol: :lol:




"Para alguns a máquina de movimento continuo é um mito...para outros é apenas uma questão de tempo"



DSC02283-1.jpg

DSC02288.jpg

DSC02291.jpg

Linda 8)
DSC02311.jpg

Esta foto infelizmente não consegue mostrar o tamanho desta éolica :shock:
DSC02295.jpg

DSC02315.jpg

Reparem no gerador éolico lá ao fundo
DSC02318.jpg

Aqui em Sépia e com Zoom :D
DSC02321.jpg

Comparação entre a base de um deles e o carro.
DSC02334.jpg

O aileron da discordia :?
DSC02341.jpg

DSC02343.jpg

DSC02345.jpg

Duas obras primas da engenharia alemã :twisted:
DSC02351.jpg

DSC02353.jpg

Adoro esta foto :idea:
DSC02358.jpg

DSC02367.jpg

Reparem bem na comparação de tamanho :eek:
DSC02379.jpg

DSC02381.jpg

DSC02388.jpg

DSC02389.jpg

Sépia is Back :lol: :lol:
DSC02403-1.jpg

Xenon rules 8)
DSC02404.jpg

Gosto muito desta foto devido à sensação de movimento :arrow:
DSC02406.jpg

E por fim :x
DSC02409.jpg

Espero que tenham gostado e que comentem para o bem ou para o mal :roll:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Parabéns Paiol... sublime!!!!
Mas sou da mesma opinião que o Mobys... com o spoiler S3 elevavas esse teu A3 a um patamar ainda mais elevado! ;)
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

MoByS disse:
Belas fotos! Esse A3 manda estilo, então com um spoiler S3 é que era! :wink:

Bora fazer um tópico só de "ventoinhas! -> http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?p=23693#23693

Ainda não tinha visto este Tópico :oops:

E eu a pensar que tinha tido uma ideia pioneira :?

Mas quanto a mim está aprovada a ideia :wink:

Mais logo ponho lá as + fotos.

Quanto ao aileron...como já tinha dito é uma questão de prioridades repro; pelicula; isolamento acustico; entre outros não necessariamente por esta ordem :shock:
 
A3 by Paiol ->the sound of silence<-

Paiol disse:
hucruz disse:
Agora mete a barra AA inferior do S3... parece que custa 25€ na audi e dizem k vale bem a pena...

retirado de outro forum:
Barras AA Inferior - Audi S3
Referência: 8N0-199-403-B
Material extra: 2x N 104 679 01 + 2x N 909 147 01 (porca e parafusos especiais)
Preço: 25€ (Total)

Será que essa barra dá? O S3 é mais largo de eixos… ou será que já a viste montada em algum Tdi?

Boas... essa informaçao foi retirada clubleon... no clubgolfpt tb tem lá isso... se dá nos golfs e no leon de certeza k tb dá nos A3... alias o titulo do topic é Upgrade ao chassi do A3... ;)

o feedback do povo foi que era uma MOD k valia mt a pena fazer, principalmente pq sao só 25€'s...

depois se kiseres mando-te o link de onde vi isso..

abraço
 
Back
Top