Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!
Ora muito bem, eu nem me vou chatear mto, nem vou dizer nada que é melhor.
O carro é teu diz o que quiseres dele, a mim tanto me dá como me deu! O teu A3 é que têm qualidade e tambêm é nacional e tudo e esta "como novo, nunca correu".
Fica bem e acabam aqui as picardias!
Em relaçao a mods, a unica coisa que o carro vai levar mais é :
- Repro
- Rebaixamento -30mm
- Ponteiras a la S3
- Pelicula (opcional)
Agora pah, a quase 3 anos que tenho o carro, e ainda nao consegui preceber essa boca de "não é bem assim Pretinho! Mas pronto eu não vou dizer nada aqui no forum que é melhor" ou "E nem digo mais nada porque sou teu amigo". Nao estou a chegar la :S
Qual é o teu problema?deves saber algo do carro que eu nao sei, só pode.
É do primeiro motor ter gripado?
Oh rapaz sem problemas, ja abri motor e esta tudo impecavel, desde injectores a MAF, até o turbo está a debitar bons valores :S
O chassi ja tem para cima de 200 mil km?
Sem problemas, consigo viver bem com uns barulhinhos parasitas que tenha, até ajuda a nao adormecer nas grandes viagens que faço, e ao levar sistema de amortecimento novo fica logo outra coisa
Nao precebo essa de andares sempre a criticar o raio do carro :S
As unicas avarias que tive foi o motor de arranque e agora um fio que esta a fazer massa (a embraiagem e volante bimassa foi opcional, nao era necessário mudar, apenas se trata de manutençao).
Ja fiz 45 mil km nele e nunca tive problemas, nao come pneus, nao deita fumo, a temperatura está sempre 5*, anda bem para o que bebe, pois vejo poucos a fazer 500/600 km com meio deposito, é meter oleo e gasoleo la para dentro :S
Nao consigo perceber mas prontos.
Um grande abraço.
Ora muito bem, eu nem me vou chatear mto, nem vou dizer nada que é melhor.
O carro é teu diz o que quiseres dele, a mim tanto me dá como me deu! O teu A3 é que têm qualidade e tambêm é nacional e tudo e esta "como novo, nunca correu".
Fica bem e acabam aqui as picardias!