[A3 8L] A3 8L by pretinh0 @Desenterro do ano!Novas mods Pag.14@

Re: Projecto A3 8L "O BIXO" by pretinh0 -->> NOVAS FOTOS, Pag 7 comentem!

Quanto à pintura das pinças já houve aí pessoal que me tirou as palavras da boca, ía dizer mesmo preto brilhante.
Mas como também já vi por aí alguém a dizer (Ruka) e muito bem, porque não fazer um upgrade no sistema de travagem? Se assim fosse, já te dizia que as pinças grandes ficavam bem em amarelo. ;D

Eu mesmo no up-grade acho que a melhor cor e preto mesmo ... ;) tambem falo pelo meu caso,pois o meu carro e cinza e as pinças red nao lhe fica bem ... :)

a minha opinião é sem dúvida o preto brilhante. Até porque de uma coisa podes ter a certeza: mesmo que te agrade as pinças vermelhas acabadas de pintar, não te vão agradar quando estiverem todas sujas, metade peto metade vermelho... daí te dizer que preto brilhante será a melhor opção. Se quiseres algo diferente tb podes experimentar cinza escuro mate...

é a minha opinião ;)
abraço

Ta mt fixe o teu carro , boas mod´s ;)

Boas amigo :D muito obrigado pelo coment :D

Muito bom o teu projecto, esses meninos dão para fazer umas mods mesmo porreiras.

Quanto ás pinças também sou da opinião que em preto ficariam a matar. :twisted:

Continuação de boas mods. ;)

Boas amigo :D mais um obrigado :D começo a ficar convencido a pintar aquilo de preto brilhante :D
Estes A3 sao muito porreiros, nao desgosto do 8P, aliás, se eu tivesse um A3 8P como o do fi_gas.VR credo...acho que o carro dele é um exemplo a seguir.
Aquelas jantes do R8 ate que era gaijo de meter no meu :D:D:D
Abraço e mais uma vez obrigada :D

nao sei o pk de isso nao estar a arrastar no chao ainda pah =P

Olha olha quem ele é :D
Eu tambem queria o argolas -30mm mais baixinho, mas tipo, alem das estradas aqui pelo norte serem ********* para nao ser mal educado, tenho tambem noçao que os amortecedores que la estao precisao de vida nova :D
Ou seja, iria meter molas -30mm sem problemas, falava ali com o nosso amigo a3 german (se nao me engano tens umas a venda :P)
Só que depois, alem de -30mm iriam acamar muito mais, ficava muito baixo mesmo, e eu ando quase sempre ou carro carregado ou com pessoal :S
Sou do tipo de pessoas que quando faço, quero fazer bem :D
Assim quando mudar, vai pra la molas e amortecedores adequados novinhos :D
Soz testamento :D Grande abraço!

Eu mesmo no up-grade acho que a melhor cor e preto mesmo ... ;) tambem falo pelo meu caso,pois o meu carro e cinza e as pinças red nao lhe fica bem ... :)

Amigo Ruka, estou que aquilo vai mesmo ficar pretinh0 :D

a minha opinião é sem dúvida o preto brilhante. Até porque de uma coisa podes ter a certeza: mesmo que te agrade as pinças vermelhas acabadas de pintar, não te vão agradar quando estiverem todas sujas, metade peto metade vermelho... daí te dizer que preto brilhante será a melhor opção. Se quiseres algo diferente tb podes experimentar cinza escuro mate...

é a minha opinião ;)
abraço

Boas amigo :D no que toca a parte de ficarem suja tens toda a razao, é verdade que se sujam muito.
Ja vi que o pessoal é pelo pretinh0 brilhante, pretinh0 brilhante seja :D
Alguem tem referencia aí de um bom material para entao pintar aquilo?
Grande abraço :D

Bem, como nao tinha nada que fazer enquanto esperava pelo meu irmao, ca vai disto :D
P.s Ruka, nao te faz lembrar nada? :P

Como nao tinha postado muitas fotos do interior, ca esta :D

05022010414.jpg

05022010415.jpg

05022010416.jpg

05022010418.jpg

:(:(:(:( ninguem me quer fazer um presente? :D:D:D

05022010419.jpg

05022010420.jpg

05022010424.jpg

05022010411.jpg

05022010413.jpg

Espero que gostem, abraços :D

E essas pinças pintadas?
Ainda andas de jipe? Um rebaixamento não é só estética, também melhora o comportamento do bicho ;)
Queremos MOD's com fartura

Boas mano,
Um passarinho disse-me que ias meter carga nisso, é verdade?;)
Abraço

Chaves tem qualidade !

Boas máquinas ( André e pretinh0) ;)

Rebaixa la isso, Chaves nao tem ruas assim tao más! xD

Um dia meto o meu projecto!

Chaves tem qualidade !

Obrigado.;)
Não custa nada fazer um projecto mano, se precisares de ajuda diz..:D

E essas pinças pintadas?
Ainda andas de jipe? Um rebaixamento não é só estética, também melhora o comportamento do bicho ;)
Queremos MOD's com fartura

Boas amigo :D
As pinças só la para o verao, pois agora torna-se impossivel, nao tenho tempo.

Quanto ao jipe, ja estou a tratar disso, gostava de pedir uma opiniao ao pessoal:

Eibach Pro-System, conjunto de molas + amortecedores ja preparados para rebaixar -30mm em conjunto, sem retirar muito conforto ao carro.
Que me dizem?alguem me sabe dizer preços sem ser aqui pelo norte?(pm me)
Um grande abraço e obrigada.

Boas mano,
Um passarinho disse-me que ias meter carga nisso, é verdade?;)
Abraço

Ai o passarinho disse-te?vais ter de esperar para ver :D um dia...um dia...muito em breve :D

Chaves tem qualidade !

Boas amigo :D é bom saber que cada vez mais flavienses frequentam este, que sem duvida é o melhor forum de Portugal :D
Claro, tudo devido a uma grande marca, que é a nossa AUDI :D

O meu irmao ja me falou de ti e da tua A4, só que como apenas passo fins de semana por ca o tempo nao rende nada :D
Mas qualquer duvida diz que eu ajudo-te a montar o projecto aqui no forum, ja nao seria o primeiro ca da zona :D

Quanto ao material de qualidade, do andre?naaaaaa, estás enganado :D
OA é que rulezzz :D
Ele vai ser rebaixado, mas falta o essencial :S
É que com a proxima brincadeira vao ser uns 1000€ avontadinha.

Se me quiseres oferecer umas jantes tbm agradeço :p

Assim ajudavas e muito . :D

Bem ja que o coelhinho da pascoa oferece jantes, que ofereça tambem o tal kit para por o audi mais rentinho ao solo :D

Peço desculpa pelo ENORME testamento, mas hoje arranjei um tempinho e teve de ser.
Um grande abraço para os audistas ca do forum.

o meu ja esta um bocadinho baixo mas com as jantes que vai levar acho que vai ficar alto de novo!

vou ter de rebaixar mais ! xD

Boas amigo :D
As pinças só la para o verao, pois agora torna-se impossivel, nao tenho tempo.

Quanto ao jipe, ja estou a tratar disso, gostava de pedir uma opiniao ao pessoal:

Eibach Pro-System, conjunto de molas + amortecedores ja preparados para rebaixar -30mm em conjunto, sem retirar muito conforto ao carro.
Que me dizem?alguem me sabe dizer preços sem ser aqui pelo norte?(pm me)
Um grande abraço e obrigada.

Ai o passarinho disse-te?vais ter de esperar para ver :D um dia...um dia...muito em breve :D

Boas amigo :D é bom saber que cada vez mais flavienses frequentam este, que sem duvida é o melhor forum de Portugal :D
Claro, tudo devido a uma grande marca, que é a nossa AUDI :D

O meu irmao ja me falou de ti e da tua A4, só que como apenas passo fins de semana por ca o tempo nao rende nada :D
Mas qualquer duvida diz que eu ajudo-te a montar o projecto aqui no forum, ja nao seria o primeiro ca da zona :D

Quanto ao material de qualidade, do andre?naaaaaa, estás enganado :D
OA é que rulezzz :D

Ele vai ser rebaixado, mas falta o essencial :S
É que com a proxima brincadeira vao ser uns 1000€ avontadinha.

Bem ja que o coelhinho da pascoa oferece jantes, que ofereça tambem o tal kit para por o audi mais rentinho ao solo :D

Peço desculpa pelo ENORME testamento, mas hoje arranjei um tempinho e teve de ser.
Um grande abraço para os audistas ca do forum.

Que LOL, não comento mano, fala com os mecanicos que eles dizem qual a qualidade do meu A3.;)
E mais o "OA" esta ainda mtos anos atrás do "GD"..:D
E nem digo mais nada porque sou teu amigo..:P

o meu ja esta um bocadinho baixo mas com as jantes que vai levar acho que vai ficar alto de novo!

vou ter de rebaixar mais ! xD

Boas amigo :D pois o mal de se porem os carros bonitos antes de meter-mos aquela jante que a gente gosta é esse :D
Mas nao te preocupes, tudo se faz, o unico problema é que o pessoal aqui do norte é car€iro como o caraças!
Grande abraço

Que LOL, não comento mano, fala com os mecanicos que eles dizem qual a qualidade do meu A3.;)
E mais o "OA" esta ainda mtos anos atrás do "GD"..:D
E nem digo mais nada porque sou teu amigo..:P

Oh pah, é de mim ou o teu carro é de 98? e o meu é de 99? anos atras? nao entendi :D (para nao falar que o que é nacional É BOM!)
Picardias ao lado, es bom rapaz e nao é a conta dos carros que a gente se vai dar mal.
Tu tens o que tens, eu tenho o que tenho, eu nao devo nada a ninguem :D
O topico é para falar do bolinhas, nao é para andar-mos aqui a porrada e as bocas.
Fala avontade, desde que saibas do que falas.
Vah grande abraço (a ver se fazes comentarios mais construtivos, pois de "amigo" nao vi nada :S)

Boas amigo :D pois o mal de se porem os carros bonitos antes de meter-mos aquela jante que a gente gosta é esse :D
Mas nao te preocupes, tudo se faz, o unico problema é que o pessoal aqui do norte é car€iro como o caraças!
Grande abraço

Oh pah, é de mim ou o teu carro é de 98? e o meu é de 99? anos atras? nao entendi :D (para nao falar que o que é nacional É BOM!)
Picardias ao lado, es bom rapaz e nao é a conta dos carros que a gente se vai dar mal.
Tu tens o que tens, eu tenho o que tenho, eu nao devo nada a ninguem :D
O topico é para falar do bolinhas, nao é para andar-mos aqui a porrada e as bocas.
Fala avontade, desde que saibas do que falas.
Vah grande abraço (a ver se fazes comentarios mais construtivos, pois de "amigo" nao vi nada :S)

Sim anos atrás! Em relação a mod´s..LOL Esse "...o que é nacional É BOM!", não é bem assim Pretinho! Mas pronto eu não vou dizer nada aqui no forum que é melhor, eu estou satisfeito com o meu argolas que não é NACIONAL..;)
Eu tambem não devo nada a ninguem, o carro que tenho fui eu que o comprei.:D lol
Mete mas é carga nisso se não só vais é ver fuminho a tu frente..:p (Só Veneno!)
Abraço

[/U][/COLOR]

Sim anos atrás! Em relação a mod´s..LOL Esse "...o que é nacional É BOM!", não é bem assim Pretinho! Mas pronto eu não vou dizer nada aqui no forum que é melhor, eu estou satisfeito com o meu argolas que não é NACIONAL..;)
Eu tambem não devo nada a ninguem, o carro que tenho fui eu que o comprei.:D lol
Mete mas é carga nisso se não só vais é ver fuminho a tu frente..:p (Só Veneno!)
Abraço

Em relaçao a mods, a unica coisa que o carro vai levar mais é :
- Repro
- Rebaixamento -30mm
- Ponteiras a la S3
- Pelicula (opcional)

Agora pah, a quase 3 anos que tenho o carro, e ainda nao consegui preceber essa boca de "não é bem assim Pretinho! Mas pronto eu não vou dizer nada aqui no forum que é melhor" ou "E nem digo mais nada porque sou teu amigo". Nao estou a chegar la :S

Qual é o teu problema?deves saber algo do carro que eu nao sei, só pode.
É do primeiro motor ter gripado?
Oh rapaz sem problemas, ja abri motor e esta tudo impecavel, desde injectores a MAF, até o turbo está a debitar bons valores :S
O chassi ja tem para cima de 200 mil km?
Sem problemas, consigo viver bem com uns barulhinhos parasitas que tenha, até ajuda a nao adormecer nas grandes viagens que faço, e ao levar sistema de amortecimento novo fica logo outra coisa :D
Nao precebo essa de andares sempre a criticar o raio do carro :S
As unicas avarias que tive foi o motor de arranque e agora um fio que esta a fazer massa (a embraiagem e volante bimassa foi opcional, nao era necessário mudar, apenas se trata de manutençao).
Ja fiz 45 mil km nele e nunca tive problemas, nao come pneus, nao deita fumo, a temperatura está sempre 5*, anda bem para o que bebe, pois vejo poucos a fazer 500/600 km com meio deposito, é meter oleo e gasoleo la para dentro :S
Nao consigo perceber mas prontos.
Um grande abraço.

Back