[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

boas pessoal, o meu ja ca ta com o papi, lol! posso dizer que ficou mt porreiro! ta com um look totalmente diferente tanto por dentro como por fora! depois posto aki fotos! é que o tempo pra mim tem sido mesm mt escaço, tenh andado bastante ocupado! mas mal tenha tempo ponho;)
 
boas pessoal, o meu ja ca ta com o papi, lol! posso dizer que ficou mt porreiro! ta com um look totalmente diferente tanto por dentro como por fora! depois posto aki fotos! é que o tempo pra mim tem sido mesm mt escaço, tenh andado bastante ocupado! mas mal tenha tempo ponho;)
No meio disto tudo quem é que tinha razão??? 8)
 
Mod das obrigatórias estou a ver... o que é que pifou?? :p
Tensor da Correia... E mais umas coisinhas de manutenção..;)

boas pessoal, o meu ja ca ta com o papi, lol! posso dizer que ficou mt porreiro! ta com um look totalmente diferente tanto por dentro como por fora! depois posto aki fotos! é que o tempo pra mim tem sido mesm mt escaço, tenh andado bastante ocupado! mas mal tenha tempo ponho;)
Fotos , fotos, fotos...
 
boas pessoal, antes de mais desculpem la o tempo que tiveram a espera por fotos, mas epa nao tive mesm tempo nenhum, foi um fim de semana atribuladissimo e o proximo tamb será, mas vá arranjei uma vagazinha para por as fotos do meu mnino!

ora, as mods sao singelas mas que se notam bem, pelo menos eu notei.. aqui vao as fotos..

esta foto foi tirada ao painel da frente, mandei darlhe um lixamento e uma pintura juntamente com a base da manete de mudanças, pois a "goma" tava a sair toda, e entao assim ta mt melhor :lol: :D
dsc05874f.jpg


dsc05872aa.jpg


dsc05871y.jpg


dsc05867g.jpg



Aqui está a parte de fora, pitados os plasticos de baixo tudo da mesma cor tornando apenas uma cor uniforme! também aproveitei e dei um polimento no carro todo, pois por causa de um vizinho meu que tinha pintado o meu carro todo com tinta metalica, enfim!!

alter1.jpg


altera.jpg


dsc05877f.jpg


Uma coisa que me esqueci de dizer ao pintor, e so me lembrei quando fui buscar o carro, foi de fazer "lettering out" acerio, quando la cheguei viro-me pro pintor e perguntolhe porque raio nao tirou as letras, e ele disseme que eu nao lhe disse nada, e pensando bem nao disse mesmo.. :'( :eek::duhh:
pronto, é tudo por agora! novidades para breve ;)
 
já agora, quero ver se o lavo todo bem lavadinho pois ta xeio de pó, e tamb quero ver se tiro umas fotos melhores, pois isto tava mt sol a bater na cara e um gajo andava meio cego, lol! :lol:
 
Cá está o belo trabalho, que ao vivo está um mimo!!!
VU sempre em altas 8)
Ah e para que não digam que eu não tenho razão, é só coçar, tirando fotos no estágio 8)
 
Last edited:
Back
Top