[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

boas pessoal audista! bem á muito tempo que nao vinha aki!
entretanto aconteceu uma situaçao um bocado eskisita!

o meu AC do carro nao funciona...:(
nao sei o que se passa, pois visto que eu ligo.o normalmente e quero meter temperatura mais baixa e nao da pois manda o ar quente, va neste caso á mesma temperatura de fora, e reparei que tambem nao faz aquele barulho das ventoinhas a trabalhar quando se tem o ac ligado.
gostava de algumas dicas daki do ppl!
 
Dá um desconto ao rapaz, ele agora não tem tempo nem para dormir (e não estou a ser irónico 8) ) :lol:
lol é verdade... :(:eek::duhh::duhh::duhh:

bem a situação do ar condicionado já ta tratada a algum tempo... só hoje lembrei-me de ir aqui avisar a malta!
o problema era da ficha da embraiagem do motor do AC que tava lixada, pelo menos foi o que o mecânico disse! só sei que ficou a trabalhar novamente :)Bem relativo a mod´s que é que o pessoal gosta, isso é um assunto que está offline pois o guito nao estica! :'(

Mas, eu cá pra mim combinava era ai um "MINI ENCONTRO" como das outras vezes, por cantanhede, para um bate papo com a malta! isso é que era assunto!;)
 
Boas rapaziada! bem tenho novidades, nao muito famosas mas pronto! entao ão é que o forro do meu tecto descolou???? e nao foi so um bocado foi mesmo tooodo!! MAIS UMA DESPESA!:x
Bem pessoal já sabem, gostava de algumas dicas pra resolver o problema!:duhh:
 
boas pessoal, bem após tanto tempo sem cá por os pés,:D entretanto venho com algumas ideias para umas mods que estou prestes a fazer no meu menino... ;)
entretanto vou ver se coloco algumas fotos dele como está agora.
Cumps
 
Eu ia para dizer que isto cheira a mofo mas quem sou eu para dizê-lo... :roll:

Venham de lá essas novas mods e fotos!
 
Back
Top