[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Eu por examplo levei a uma casa em lixboa e eles levarame 70 euros mas meteram uma em aluminio assim ja nao parte nunca mais e eu preferi gastar mais mas tenhu a sertesa que nao parte mais. mas na audi essa peça deve ser barata. o problema é que tens sempre o problama de partir novamente.

Abraço

Ou vai ou raxa lol Primeiro a ver se se consegue meter a fazer essa pressão, em principio não vai partir nada, mas se partir acho que vai primeiro o bloco que o turbo lol

A intenção é fazer essa pressão mas ficar a coisa controlada... Também a ideia é só mesmo para as provas de arranque portanto 1vez por mês ou nem tanto. Para o dia a dia tá bom como está. ;)

Já te disse o que acho ! Dsp vamos ver ! : ) Só espero estar errada !!

Queres ver que é este verão que já tenho janela :D :D !

isso do vidro é o pao nosso de cada dia nos a3 8l..
essa peça é relativamente barata..
salvo erro o lucianorato vendia essa peça :confused:

Sim, é essa peça sim senhor...

Eu já arranjei a do lado do condutor, mas agora tenho o mesmo problema no lado do pendura. Falta é tempo para arranjar :(

P.S. Oh Diogo, desculpa pah, mas tenho de te corrigir... Não é sertesa, é certeza... ;) Não leves a mal...

Epa o problema daquilo é que abro a janela do pendura depois pa fechar ela sobe um pouco, parece que faz esforço e tipo encrava e desce sozinha, já desmontei aquilo uma vez mas não vi do que era... Mas agora no verão a maria tá-se sempre a queixar lol
)

foi o mm problema k eu tive

mandei vir a peça da Wurth por 20 € e depois montei a cena.

é o encaixe do plastico k partiu e n deixa subir o vidro

Vê aki

http://www.audipt.com/showthread.php/65265

epa o meu axo k demorou 2 dias. se n me engano compreo a um user aki do forum. é facil d montar. so tens de usar uma chave torx e talvez muito WD40.

Bem o embolo atrasou, houve falta de stock e entretanto mudei de ideias... hehe! Alterações de motor estão em standby, para já vou montar o que tenho em casa, colector admissão e radiador óleo.

E hoje ainda vêm umas jantes 17 ... :D

Bem o embolo atrasou, houve falta de stock e entretanto mudei de ideias... hehe! Alterações de motor estão em standby, para já vou montar o que tenho em casa, colector admissão e radiador óleo.

E hoje ainda vêm umas jantes 17 ... :D

Jantes 17''??? Mas eu li bem...??? Atão o que tinhamos falado?? sabes bem k vai prender o andamento do teu argolas :(

Jantes 17''??? Mas eu li bem...??? Atão o que tinhamos falado?? sabes bem k vai prender o andamento do teu argolas :(

hehe lol epá tem de ser, agora vou um pouco para a estética porque ainda não sei o que fazer a nível de motor, a ideia era mesmo trocar o motor portanto não vale a pena estar a investir em embolo, cam, etc... porque depois não dá para o outro. Mas a ver vamos como isto corre e o que aparece.

Além disso vou meter as OZ Superleggera pesa ai uns 6/7kg cada portanto à partida nem vai haver muita diferença ;)

sua tola..
isso baixinho com essas jantes (escuras de preferencia) vai ficar impecabel.. :twisted:
estava a ver que nunca mais saiam as 15" ..

depois quero ver fotos disso no sitio.. :lol:

sua tola..
isso baixinho com essas jantes (escuras de preferencia) vai ficar impecabel.. :twisted:
estava a ver que nunca mais saiam as 15" ..

depois quero ver fotos disso no sitio.. :lol:

lol já estão escuras :P olha sabes que medida é que tenho de pedir à SIVA para homologar em 17 ?

hehe lol epá tem de ser, agora vou um pouco para a estética porque ainda não sei o que fazer a nível de motor, a ideia era mesmo trocar o motor portanto não vale a pena estar a investir em embolo, cam, etc... porque depois não dá para o outro. Mas a ver vamos como isto corre e o que aparece.

Além disso vou meter as OZ Superleggera pesa ai uns 6/7kg cada portanto à partida nem vai haver muita diferença ;)

hehehe, fazes bem... Quando vi ao vivo o teu carro também achei as jantes muito foleiras, mas compreendi dado que o teu principal objectivo é a performance. Não se pode ter tudo, né???

As Superleggera podem ser leves, mas como sabes, não é só o peso que conta. No meu caso é mais o diâmetro ;)

Back