[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Videos Arranques 400/500m] [Pág.35]

Aqui estão elas no sitio:

ozsuperleggera.jpg

Já só montar os coils para ficar no ponto! ;)

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Jantes 17"] [Pág.46]

impecabel :twisted:

dark style..
oh bruno..
mete la os piscas laterais fumados dos ibizas :)

Essas jantes sao qualquer coisa amigo ;) ainda pensei em meter no meu mas os €€ nao chegaram! Agora é manda-lo para o chao e fica no ponto!

impecabel :twisted:

dark style..
oh bruno..
mete la os piscas laterais fumados dos ibizas :)

Tenho de ver se arranjo uns, realmente agr com as jantes fica melhor esses que os brancos ;)

Essas jantes sao qualquer coisa amigo ;) ainda pensei em meter no meu mas os €€ nao chegaram! Agora é manda-lo para o chao e fica no ponto!

A ver se durante esta semana se monta os coil's... Depois fica melhor ainda! :)

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Jantes 17"] [Pág.47]

ve la se montas os coils rapido..
e fazes uma photosession como deve ser :lol:

sinceramente é uma jante muita aberta que se torna pequena! eiste varias que ficariam excelentes e escuras na mesma! mas o importante é gostares mas desde ja os meus parabens plo upgrade agr é meter coils, mas n baixes muito olha os braços!

ve la se montas os coils rapido..
e fazes uma photosession como deve ser :lol:

É lá pa 5ª ou 6ª, a photosession faz-se no fim de semana quando for a santarém :P

sinceramente é uma jante muita aberta que se torna pequena! eiste varias que ficariam excelentes e escuras na mesma! mas o importante é gostares mas desde ja os meus parabens plo upgrade agr é meter coils, mas n baixes muito olha os braços!

Realmente é possível que houvesse jantes que ficavam melhor que estas e talvez mais em conta, mas de certeza que iam pesar mais... Estas em 17" e com pneus ainda são mais leves ou têm o mesmo peso que as 15" que tinha! Assim não prejudico muito a performance do carro e sinceramente são das jantes que mais gosto lol

Tou a pensar rebaixar uns 30/40 mm

Last edited:

Gostei de ver pah!!!

isso agr ker é xao com ele hehe e axo k com 40/50 ias ganhar mto mais principalmente em traccao para kando puxas nos arrankes por ex...

abraço e continua com esse carro do aço....

quais BBS..
ele tinha umas 15" d'orige.. :p:p

Hehe... deve ser por causa da imagem da assinatura :P

Gostei de ver pah!!!

isso agr ker é xao com ele hehe e axo k com 40/50 ias ganhar mto mais principalmente em traccao para kando puxas nos arrankes por ex...

abraço e continua com esse carro do aço....

Realmente a minha suspensão as vezes bem que anda aos saltos lol Lá para 5ª ou 6ª já vão ser montados os coils depois a ver se fica à maneira! ;)

Parabéns bruno! As minhas são também OZ mas o modelo novo... os braços vão até ao aro! São super leves e ao vivo não parecem tão pequenas como nas fotos! Existem outras jantes mas para mim também são as mais bonitas! E caras! Os gostos não se discutem.

Cumps

Nos a3 8l não gosto de ver essas jantes... :p

Mas o importante aqui é tu gostares claro!
Agra é coil's!! E força no projecto :D:D:D

Parabéns bruno! As minhas são também OZ mas o modelo novo... os braços vão até ao aro! São super leves e ao vivo não parecem tão pequenas como nas fotos! Existem outras jantes mas para mim também são as mais bonitas! E caras! Os gostos não se discutem.

Cumps

As tuas secalhar são as ultraleggera ... Estas são as superleggera, são idênticas! ;) Realmente não são muito baratas não, mas também o preço nem é devido à estética das jantes mas sim pelo peso que têm. Dai também serem muito procuradas... Elas na foto realmente não parecem muito grandes mas ao vivo dá outra ideia.

Abr

Nos a3 8l não gosto de ver essas jantes... :p

Mas o importante aqui é tu gostares claro!
Agra é coil's!! E força no projecto :D:D:D

Por acaso A3 8L nem se vê muitos com estas jantes, eu até gosto de ver! :P

Back