nemesys disse:ta nice...
ando ha algum tempo pra fazer tb ao meu... mas a falta de tempo impede-me.... mas entretanto surgiu-me a idea de pintar as jantes em antracite e pinta a pince em amarelo... ja fiz 1s montagens em photoshop e gostei
tenho k voltar a fazer a montagem k ja nao sei onde andam as fotos... mas eu postoxupmatol disse:faz la um post disso para vermos
k jantes? estas k fiz da montagem?AudiST disse:eu nao curto as pinças amarelas nem vermelhas, acho muito tuning, mas sao opinioes
quanto as jantes as 1ªs sem duvidas
Eu tb prefiro o sobrio... mas nao desgosto, da 1 ar mais racing..AudiST disse:nao sei que jante tens, mas ja tenho visto pessoal por essas estradas fora com grandes jantes 17-18 e depois la dentro uns discos miniatura com pinças a vermelho, quanto a mim so sobressai espaço vazio.
pior exemplo que ja vi Hummer H2 com jante 26 e os discos de origem, posso dizer que aquilo dava perfeitamente para passar um miudo entre a jante e o disco, ou seja o tipo derreteu a pasta toda nas jantes e pneus e ficou com uma coisa horrivel na minha opiniao, se calhar metia as jantes mais pequenas, metia um BBK e ficava logo com outro aspecto, mas ele podia argumentar e com toda a razao que assim os discos arrefecem mais rapidamente
as jantes curto sem ter a risca no lip, pelo mesmo motivo das pinças
Mas e como tu dizes cada um tem os seus gostos e tu deves seguir os teu e cagar alto para as opinioes dos outros
BrunoA3 disse:Ainda este mês devo fazer uma nova mod... Trocar uma coisa na parte de trás do carro...
nemesys disse:Eu tb prefiro o sobrio... mas nao desgosto, da 1 ar mais racing..
o k é BBK?
E tb já vi alguns com jantes enormes e discos pequenos como referis-te, ha na minha zona 1 com jante 18 e os disco de origem
as jantes k tenho sao mesmo essas da foto... original 15zinha...
nemesys disse:"okiééééé"?!?!... conta conta, okié?
hummmm... escova aerotwin?? ou xokes á lá S3?BrunoA3 disse:Não sei... :roll:
AudiST disse:BBK e o que o hugo respondeu nao sao jantes
BBS isso sim e A marca de jantes
nemesys disse:hummmm... escova aerotwin?? ou xokes á lá S3?
diz-me 1 coisa... k colunas e tweteers Hertz k puz4es-te?... eu keria trocar as minhas da frente mas nao sei k medidas sao... podes postar ai 1 link do material? 8)