rebentou ou pifou??....BrunoA3 disse:Ia meter uns discos novos este mês e hoje a tarde parei o carro mt bem e quando voltei, vou a ligar e puff... bateria rebentou!
Colclusão, o dinheiro que tinha para os discos foi pa uma nova bateria... Por isso disco novo só em Setembro! :S
nemesys disse:rebentou ou pifou??....
nemesys disse:rebentou ou pifou??....
nemesys disse:k estranho.... ha por ai algum entendido??... senao fico com medo de deixar o meu carro 10 minutos desligado e terei k esperar 20 ou 30 pra ter certeza k passa dos 10 minutos
a serio, ha por ai algum entendido k explike isto??...
fizes-te recentemente alguma instalaçao electrica tipo, xenon, outro tipo de luzes ou algo electrico?
sempre que ouço 1 barulho novo ou sintoma novo no carro, la vou eu ao mecanico, que ate á 3ªx ke fui la diz-me ele... "voce tem estima pelo carro"... respondo eu... "alem de estima, custa-me ganha-lo, e se é 1 problema que se possa resolver com poucos €s,é preferivel que se nao arranjar depois va a mais"... que foi o teu caso... por1€ ou2... foi logo cento e muito,e de rajada e ainda por cima sem contar, que é kuando doi mais... :'(BrunoA3 disse:...Já andava assim à uns 3 meses...
nemesys disse:sempre que ouço 1 barulho novo ou sintoma novo no carro, la vou eu ao mecanico, que ate á 3ªx ke fui la diz-me ele... "voce tem estima pelo carro"... respondo eu... "alem de estima, custa-me ganha-lo, e se é 1 problema que se possa resolver com poucos €s,é preferivel que se nao arranjar depois va a mais"... que foi o teu caso... por1€ ou2... foi logo cento e muito,e de rajada e ainda por cima sem contar, que é kuando doi mais... :'(
Ti disse:Entao Bruno essa escova ja está no sitio ???
Abraço
XZONE disse:mas isto afinal avança ou não?? :roll:
BrunoA3 disse:A escova está na mesma... :S
Mas na 3ª vai haver farois restyling... hehe :twisted: