[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

fonix grande azar o teu .
boa recuperacao do argolas e q fique melhor de estava .
entao o que achas te dos coilovers?
cumps
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Infelizmente há pessoas que só estão bem a fazer o mal..mas não desconfias de ninguem?ninguem viu nada?
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Lamento que estas coisas aconteçam, mas comigo tb aconteceu.

O melhor nestes casos é nem saberes quem foi, e nao pensares mais nisso . Só te trás mais problemas.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Coilovers Brevemente

Boas amigos.

Como o título diz, o meu carro foi apedrejado, na passada sexta feira á tarde montei os coilover's que chegaram na quinta-feira, á noite fui sair com uns amigos, deixei o carro num sitio com luz pública e casa relativamente perto, e passado 1h20m de lá ter deixado o carro chego lá, abro o carro, e como tem alarme fez um sinal de que o alarme tinha disparado, achei estranho começo a prestar mais atenção ao carro e deparo-me com o capô todo picado dos paralelos que atiraram (já fiquei pior que estragado), contínuo a ver, e o tecto também estava (ainda pior fiquei, já só pensava para mim mesmo "se apanho o filha da p*** que me fez isto meto o gajo de baixo de 7 palmos de terra), chego a parte de trás do carro, tinha a parte superior da mala com uma amassadela enorme, o vidro partido, a chapeleira lixada por causa de um paralelo, a parte inferior da mala também amassada, a lateral do carro no vidro do lado do condutor arranhado e o da frente igual, foi a gota de água, desatei a chorar, não consegui olhar se que para o carro nem queria acreditar no que tinha visto. Chamei de imediato a guarda, tomaram conta da ocorrência mas o mais certo é não descobrirem nada.
Conclusão, anda um gajo a ver-se lixado para pagar o carro e ainda me fazem uma habilidade destas.
Amigos tenham cuidado onde deixam os vossos carros, como aconteceu a mim poderá vir acontecer a algum de vocês, não desejo isso a ninguém mas pronto.

Amanha ou assim ponho cá umas fotos, nem tempo tive de tirar umas fotos com os FK no sítio.

Cumprimentos, fiquem bem amigos.

Amigo eu quase que aposto k isso foi algum conhecido teu com inveja pork aqui na minha zona tbm é assim nao podem ver uma pessoa com uma camisa lavada,esses filhos de uma grande pu.... cornos,
quando tinha o meu primeiro carro um Honda civic,estou a chegar ao carro e vejo uns artistas de volta do carro fui baixadinho a ver se os acasava ele manjaram-me corri atras deles eles eram prai 3 eu sozinho peguei na faca do mato,ai se os acasava podia levar na bota mas o primeiro k agarra-se nao ficava melhor que eu isso garanto,fiquei mesmo revoltado por nao o ter conseguido acasar,mas isto é assim o mundo que vivemos anda-mos a trabalhar para ter as nossas cenas e vem uns camelos mexer no que ta quieto.
Espero k resolvas o problema da melhor maneira e nao te acanhes nem desmoralizes..
ahhh e se os acasares nao deias com as mãos k doi é logo de ferro e para caxola ssim tens a certeza k nao se levanta mais.
abc
 
Last edited:
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Fiquei sem palavras!... :wow:
Podes ter a certeza que se fosse comigo... Também Chorava!...
Boa Sorte para a resolução do problema!...
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Boa tarde.

Tentando responder a todos de uma só vez, eu tenho as minhas desconfianças mas sem provas não posso apontar o dedo a ninguém pois como estão as leis hoje em dia, ainda sobra é para mim, mas estou a tratar de fazer uma emboscada, e voltar a lá por o meu carro ou outro carro mas com a vontade umas 20 pessoas a vigiar tudo que é canto (e não vão estar de mãos a abanar pois se nós temos a sorte de os apanhar, eles nem vão saber de que terra são), através de alguns moradores de lá, consegui apurar a hora em que o alarme do carro disparou, mas como naquela zona ao que vim apurar já é habitual dispararem lá alarmes de armazéns etc já nem ligou muito aquilo.
Ontem consegui arranjar uma mala usada, já está no sítio, a pé e ao frio e chuva já não ando, e com mais algum dinheiro mando dez-amassar o resto e pintar tudo, só depois disso é que voltarei ás mod's. Este mês era para por ópticas dos Restyling etc mas com isto tudo já não posso fazer nada disso, tenho é de juntar uns bons trocados para arranjar tudo.
Mas aproveito para dizer que quem fez isto é muito mas muito cobarde mesmo pois se tivesse problemas comigo, vinha ter comigo e não com o carro.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

fonix grande azar o teu .
boa recuperacao do argolas e q fique melhor de estava .
entao o que achas te dos coilovers?
cumps

Boas, do pouco tempo que consegui gozar deles (infelizmente), gostei do comportamento do carro, acho muito mais seguro e estável.
Em termos de conforto, está um pouco mais duro como é óbvio mas nada por aí além.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

boas

fg k azar sao msm cobardes

eu sei bem o ke isso a mim ja m partirão um vidro para m roubar um radio e conseguiram

tive a msm reaçao k tu na altura mas pronto tudo s resolve com calma

espero k tenhas mais sorte e k consigas por o carro outra vez como estava ou mais bonito para eles verem k nao t levam abaixo

bom boa sorte e com muitas mods
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

boas

fg k azar sao msm cobardes

eu sei bem o ke isso a mim ja m partirão um vidro para m roubar um radio e conseguiram

tive a msm reaçao k tu na altura mas pronto tudo s resolve com calma

espero k tenhas mais sorte e k consigas por o carro outra vez como estava ou mais bonito para eles verem k nao t levam abaixo

bom boa sorte e com muitas mods

Obrigado a todos pela força.

Pois pah mas a ti ainda roubaram, a mim não, ficou tudo á mostra e ninguém levou nada, nas fotos que vou por daqui a bocado, poderão ver o quanto fácil ficou levarem o som que lá tinha etc.

Cumprimentos.
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

É triste haverem pessoas assim.. só fizeste mal dizeres aqui no fórum que ias preparar a emboscada pois quem te fez isso pode muito bem ser um visitante aqui do fórum nem me queria atrever a dizer que poderá ser um membro.. quero acreditar que não. :confused: vá mais uma vez força amigo!
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

fds!!! q cena, que tudo se resolva pela melhor maneira :S
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

fogo e mesmo azar
eu tb este natal k passou tb m aconteceu uma coisa parecida mas foi so duas portas riscadas com uma chavetb fikei fula inda pra mais com pintura nova a meio ano fazem me logo isto
e so cabardes k em vez d virem tirar satisfaçoes com o dono do carro nao vao logo o carro k sabem k akele n reage
boa sort pra e poe o argolas mais bonito do k o k era
 
Re: A3 8L FRochA Project = Carro Apedrejado =(

Boa tarde.

Tentando responder a todos de uma só vez, eu tenho as minhas desconfianças mas sem provas não posso apontar o dedo a ninguém pois como estão as leis hoje em dia, ainda sobra é para mim, mas estou a tratar de fazer uma emboscada, e voltar a lá por o meu carro ou outro carro mas com a vontade umas 20 pessoas a vigiar tudo que é canto (e não vão estar de mãos a abanar pois se nós temos a sorte de os apanhar, eles nem vão saber de que terra são)...


não devias dizer isto "por aqui".. ;)
 
Back
Top