[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

boas amigo :) ficou bem assapadinho esse argolas agora falta mesmo uma pinturazola e jantolas á home :p:p

ps: nao foste tu que passaste ontem nos semaforos de arrifana por volta das 19h35?eu tava parado no vermelho e vi um a3 mt parecido ao teu e ate pelas letras na matricula.. mas nao sei.
se eras tu ias em direcçao a milheiros.

abraço e bota peliculas nisso ehehe :p ah é verdade. eu ha dois anos so para averbar peliculas no livrete. no imtt deixei la 132 euros. atençao. agora nao sei mas deve ter aumentado como as coisas tao...
mas se te falaram nesses valores., confirma isso e aproveita :p

Boas audi_man

O carro ia cheio?
Tipo eu passei la mas nao foi bem por essa hora mas ia eu a conduzir, a minha namorada ao lado, os meus cunhados atrás com a minha sobrinha.
Se conseguiste reparar nisso é porque era mesmo eu :D

Cumps.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

Boas audi_man

O carro ia cheio?
Tipo eu passei la mas nao foi bem por essa hora mas ia eu a conduzir, a minha namorada ao lado, os meus cunhados atrás com a minha sobrinha.
Se conseguiste reparar nisso é porque era mesmo eu :D

Cumps.


lol com quem ias ou nao nem reparei so reparei mesmo no carro e na matricula mas realmente o carro ia bem assapado ao chao lol..

quanto a hora era por volta disso.. alguem ta com os horarios trocados entao lol :p
abraço :p
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

lol com quem ias ou nao nem reparei so reparei mesmo no carro e na matricula mas realmente o carro ia bem assapado ao chao lol..

quanto a hora era por volta disso.. alguem ta com os horarios trocados entao lol :p
abraço :p

E a matricula era BF?

Cumps.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

REMOVI o vídeo por questões de segurança.

Peço desculpa.

Cumps.
 
Last edited:
Re: Audi A3 FRochA Project: = Video do Argolas

Como ja te tinha dito ta porreirito...;)
ajeita as jantes pahhh :)
abraço
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = Video do Argolas

Como ja foi referido no topico da segurança dos users, agora quando o ladrao vir o teu carro (ja sabendo a matricula)
já sabe que vale a pena roubar o que estiver dentro. Porque nao removes a matricula? Ninguem precisa de saber!
É bem mais seguro para ti.
De resto, o trabalhar do motor ta um mimo, e o som, poderoso.
Só tentava era fixar as colunas da chapeleira por baixo do tampo e forrava a tela acustica para esconder tudo
e manter um look OEM.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = Video do Argolas

Como ja foi referido no topico da segurança dos users, agora quando o ladrao vir o teu carro (ja sabendo a matricula)
já sabe que vale a pena roubar o que estiver dentro. Porque nao removes a matricula? Ninguem precisa de saber!
É bem mais seguro para ti.

Peço desculpa e tens toda a razão, e vou já eliminar de seguida o vídeo.
Obrigado.
Cumps.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = Video do Argolas

Boas compalheiros :D
Quanto as peliculas consegui legalizar nos 6 vidros :D
Ja averbado nos documentos ...

Sera que alguem me esclarecia quanto aprovação da jantes ?
Queria legalizar pneumaticos e nao sei ao certo quanto fica ...

Boas mod's
Cumprimentos
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = Video do Argolas

Boas compalheiros :D
Quanto as peliculas consegui legalizar nos 6 vidros :D
Ja averbado nos documentos ...

Sera que alguem me esclarecia quanto aprovação da jantes ?
Queria legalizar pneumaticos e nao sei ao certo quanto fica ...

Boas mod's
Cumprimentos

Boas amigo

Não te sei explicar ao certo o que tens de fazer mas fica á volta dos 120€ talvez pouco mais, mais 30€ para o livrete novo com o abreviamento para 17".

Cumps.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = Video do Argolas

Boas a todos

Preciso de ajuda, nao sei que fazer no meu escape, se tubo directo dos colectores á ponteira ou simplesmente tirar o cat!!
Já agora se possivel queria dicas de como e onde fazer.

Cumps.
 
Back
Top