[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***Lip Cupra xD

Boas amigo arouquense...;)
tenho visto esta makina no parque perto do cafe dunas parece estar porreirinho,agora a que meter maos á obra para ficar um bom projecto :)
um abraço, espero encontrar-nos por arouca ;)

Boas

Pois é, costuma estar cá muitas vezes pois a minha namorada mora neste prédio ;D
A tua também não esta nada mal :assobio: e está sempre parada em frente ao Freitas.

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***Lip Cupra xD

Boas

Pois é, costuma estar cá muitas vezes pois a minha namorada mora neste prédio ;D
A tua também não esta nada mal :assobio: e está sempre parada em frente ao Freitas.

Cumps.

lol pois questuma estar la sempre por voltas das 15:30, a tua makina tambem parece tar porreirita.....agora falta umas mods valentes.... a gente vesse por ai em arouca,abraço :)
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***Lip Cupra xD

lol pois questuma estar la sempre por voltas das 15:30, a tua makina tambem parece tar porreirita.....agora falta umas mods valentes.... a gente vesse por ai em arouca,abraço :)

Isso de mod's valentes vai lá com calma que a vida não ta fácil mas com tempo tudo se arranja.

A gente vesse.

Cumps, e bons quilómetros.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

tá memo assapado ;)

Boas

Ainda irá ficar mais depois de levar coilover's e talvez umas jantolas 17"

PS: Precisa de pintura urgente, já comprei assim quem vai pagar a pintura são os meus pais porque o carro era da minha mãe mas comprei-lo.

Cumps.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

se o queres pintar todo faz isto as laterais :roll:

ve aqui estas fotos do demon :http://www.audipt.com/showthread.php/67541-DEMON-S3Tdi-8L-Nova-Mod-Com-Fotos/page78

se é os teus velhotes que pagam falas com eles e metes uns xokes do s3 no orçamento do pintor :p:p
um abraço

Boas
Tirar os frisos laterais? Boa mod ;D por acaso nunca tinha visto antes :assobio:

Pôr os choques do S3 para já está fora de questão pois é muito dinheiro, mas se souberes de alguns baratuxos pah agradecia imenso.

Cumps, e bons Quilómetros.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

Essa maquina está mesmo coladinha ao chao :D

Isso com umas jantolas ficava no ponto...

Continuaçao de boas mods :)
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

Essa maquina está mesmo coladinha ao chao :D

Isso com umas jantolas ficava no ponto...

Continuaçao de boas mods :)

Boas

Pois, jantolas jantolas, tá complicado pois meta o que meter maior que as minhas já implica legalizar :duhh: , isso só com mais t€mpo.


Cumps.
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

Boas

Pois, jantolas jantolas, tá complicado pois meta o que meter maior que as minhas já implica legalizar :duhh: , isso só com mais t€mpo.


Cumps.


Tudo tem o seu t€mpo e devagar chega se longe amigo.

No meu caso já vei me no livrete as 17 legalizadas e ainda bem, tive alguma sorte... :D

Mas falta me o melhor as 17 :p :p
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

Tudo tem o seu t€mpo e devagar chega se longe amigo.

No meu caso já vei me no livrete as 17 legalizadas e ainda bem, tive alguma sorte... :D

Mas falta me o melhor as 17 :p :p

Ah ah mas já tas com bem mais sorte que eu pois só para legalizar ouvi falar em 120€
 
Re: Audi A3 FRochA Project: = NOVAS FOTOS DO BICHO

Tudo tem o seu t€mpo e devagar chega se longe amigo.

No meu caso já vei me no livrete as 17 legalizadas e ainda bem, tive alguma sorte... :D

Mas falta me o melhor as 17 :p :p

Ah ah mas já tas com bem mais sorte que eu pois só para legalizar ouvi falar em 120€
 
Back
Top