[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***MOS's ;D

Essas mod é que não podem escapar se não andamos com o carro a cair aos pedaços:p:p

Boas
É verdade xD e próximo mês quero ver se troco correia de distribuição, tensores etc etc.
Aos poucos e com tempo tudo se arranja xD
E mais tarde pintura, pois ta bem a precisar ;D
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

boas vizinho xD
bela maquina que ai tens agora é estimar isso claro e realmente essas mod´s de filtros e sinoblocos (completamente necessarias ) sim de facto fazes bem!
ja agora um conselho que te dou mete sinoblocos originais audi!
na metas da concorrencia porque duram menos...ISTO SE nao for para a garagem de arrifana claro porque se for para la ja se sabe que nao vao por da concorrencia lol
epah essa da multa de quem mete xenon tambem ja ouvi falar mas caguei bem alto para isso porque sei que nao é verdade! nem acredites nisso rapaz!
tavam f****** ter de multar tanta gente lol

boa estima nisso rapaz porta te bem e boa sorte ;)

Boas amigo
Não podem e devem ser feitas regularmente, e quanto a estimar, SEMPRE xD é pérola ;D
Pah isso da multa ser verdade ou não, eu não sei, o que é certo é que como tu dizes se fosse verdade tinham muitos para multar e já que falas em xenon, ja tenho um kit 35w 6000K H7 para instalar ainda este mês xD
E o carro não foi para a garagem da arrifana pois lá paga-se couro e cabelo e só de mão de obra sao 45€ por hora :x
Mas vai levar originais Audi, só quero do best pó argolas xD

Cumps. e bons Quilómetros.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas...
Se ainda vou a tempo vou dar-te um conselho em relação aos sinoblocos....
Se pretendes mais tarde rebaixar com coils ou mesmo com molas mete sinoblocos do modelo S3/TT... são maciços e duram mais tempo...
Vais sentir mais um pouco a direcção e o carro fica mais robusto...
Mas claro está tambem são um pouco mais caros... mas pela diferença de preços compensa comprar logo os do S3... ;);)

Abraço
8)
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas,

Amigo ArquiA3,ora aí está uma mod que eu desconhecia...tenho de ser se a ponho em acçao ;)
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas,

Amigo ArquiA3,ora aí está uma mod que eu desconhecia...tenho de ser se a ponho em acçao ;)

É para isso que aqui estamos.... :D:D

BANENO!!! :p:p

E não é preciso mudar nada... é plug and play (tirar um meter o outro)

;)
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Bem bacano...tenho mesmo de ver isso, pois acho que o meu já precisa ;)
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas Audistas

A estadia na oficina vai se prolongar até amanhã pois já que lá está já vai trocar correia de distribuição etc.
Quanto aos sino-blocos, já foram postos hoje no sitio, não são do S3 mas são de origem, por acaso cheguei lá na hora em que o gajo os estava a meter.
Agora quero ver é se este fim de semana já instalo o xenon no bicho xD

Cumps. e bons Quilómetros.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas Audistas

Já tenho o carro de novo, tudo em ordem xD
A correia de distribuição já foi mudado e por sinal na altura certa pois já estava nas ultimas e mais dia menos dia partia e depois era bem mais caro o concerto.
Xenon também já montado.
Assim que possa meto aqui fotos pó pessoal xD

Cumps. e bons Quilómetros.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas Audistas

Já tenho o carro de novo, tudo em ordem xD
A correia de distribuição já foi mudado e por sinal na altura certa pois já estava nas ultimas e mais dia menos dia partia e depois era bem mais caro o concerto.
Xenon também já montado.
Assim que possa meto aqui fotos pó pessoal xD

Cumps. e bons Quilómetros.:p
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas a todos xD

Uma Mod vinda á ideia ontem e hoje já realizada :p
Isto é que é rapidez e eficácia :)

Comprei hoje e montei hoje também o lip do leon Cupra_R xD
Assim que possível meto aqui fotos pó pessoal ver :p

PS:Aviso que não ficou um trabalho 5 estrelas pois foi feito tudo por mim :s

Cumps. e bons Quilómetros.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***Lip Cupra xD

Bota aí umas fotos....tb quero por no meu... um dia destes vou comprar o meu...já agora quantos € te custou?
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***Lip Cupra xD

Bota aí umas fotos....tb quero por no meu... um dia destes vou comprar o meu...já agora quantos € te custou?

Boas amigo

Fotos ainda não tenho :s, amanha tiro e meto aqui ou no fim de semana quando lavar o argolas e tirar o letering.

Custou-me 25.20€, dei 5€ por um alicate de rebites, 1€ e pouco pelos rebites, 2h de trabalho e tá no sítio xD

Cumps. e bons Quilómetros.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***Lip Cupra xD

Boas Audistas

Friso pintado xD

Cumps.

PS: Prometo fotos até ao fim de semana :p
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***Lip Cupra xD

Boas amigo arouquense...;)
tenho visto esta makina no parque perto do cafe dunas parece estar porreirinho,agora a que meter maos á obra para ficar um bom projecto :)
um abraço, espero encontrar-nos por arouca ;)
 
Back
Top