[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Eu já vi é que aquilo é uma casa com gente de bom gosto,olha só a "mana" A4 lá atrás do A3...;)
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Desejo te sorte para esse futuro projecto que está prestes a começar pelo que vejo..
Boa sorte com a viatura!!!
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Vontade não te falta, tens aí uma bela máquina.

Força com o teu projecto.

Abraço.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

muitos parabens pela maquina e força nesse projecto!
e venham esses 18 anos para começares a andar nesse a3!
olha que eu sei bem o que é isso de não ter carta e ver o carro na garagem a minha espera!
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Eu já vi é que aquilo é uma casa com gente de bom gosto,olha só a "mana" A4 lá atrás do A3...;)

Meu amigo, AUDI é aquela base, sabes como é : )

foi mais uma excelente compra, Audi A4 140cv 02/2005, como nova :D

sorte nas compras...

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Brigado a todos pelo apoio :D

Isto vai ser para demorar, mas quero que chegue ao fim...
Devagar se vai ao longe :)

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

muitos parabens pela maquina e força nesse projecto!
e venham esses 18 anos para começares a andar nesse a3!
olha que eu sei bem o que é isso de não ter carta e ver o carro na garagem a minha espera!

Oh pah nem me digas nada, olhar po "menino" e imaginar a hora da "carga", lixado :s
De vez em quando ainda dou uma voltinha por perto com a minha mae, mas agora a GNR anda muito por aqui, porque na minha terra anda muita gente sem carta, uns nao a tiram, e outros alguem lhes faz o favor de a tirar ah ah ah (ai o que o alcool faz)

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Oh pah nem me digas nada, olhar po "menino" e imaginar a hora da "carga", lixado :s
De vez em quando ainda dou uma voltinha por perto com a minha mae, mas agora a GNR anda muito por aqui, porque na minha terra anda muita gente sem carta, uns nao a tiram, e outros alguem lhes faz o favor de a tirar ah ah ah (ai o que o alcool faz)

Cumps.

ao inicio é sempre preciso juizo!
nunca andarmos ai armados em campeões de corrida!
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

ya mt msm meu...
ja varios conhecidos/amigos meus morreram dentro das chapas
é lixado...
temos de sabr sempre os nossos limites

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

boas!
rapaz não me leves a mal mas:
- não tens sequer 18 anos!
- o carro não é teu!
- metes-te um radio, umas colunas e uma antena :lol: e já chamas a isso projecto?!?!?

depois metes mods a fazer uma lista copiada?!?!??
este e-projecto deveria ser alvo de moderação meu caro não leves a mal!

Na minha humilde opinião, totalmente despropositado este seu post...
Que mal teu de ser um user novinho com sonhos? Gosta de audi que é o ponto em comum neste forum, por isso acho que já mereçe toda a consideração, assim como users que aqui andam que nem audi tem, mas não deixam de ser obrigatoriamente respeitados..
Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale.
Cumprimentos.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Na minha humilde opinião, totalmente despropositado este seu post...
Que mal teu de ser um user novinho com sonhos? Gosta de audi que é o ponto em comum neste forum, por isso acho que já mereçe toda a consideração, assim como users que aqui andam que nem audi tem, mas não deixam de ser obrigatoriamente respeitados..
Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale.
Cumprimentos.

vá, alguém que pensa como eu, não é por ser menor ou por ainda nao ter a carta, que passo a ser diferente dos outros users...

Cumps
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Foi como disse, um post despropositado e anti-soçial... Até prova em contrário todos mereçem o nosso respeito. Eu que sou um gajo teso e se o meu projecto for por exemplo colocar um led nem que seja, só porque não sou abonado em €€€€€, mereço tanto respeito como os outros, até porque a secção "projectos" passa tambenm por ser uma montra onde expomos os nossos argolas...
 
Back
Top