[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Foi como disse, um post despropositado e anti-soçial... Até prova em contrário todos mereçem o nosso respeito. Eu que sou um gajo teso e se o meu projecto for por exemplo colocar um led nem que seja, só porque não sou abonado em €€€€€, mereço tanto respeito como os outros, até porque a secção "projectos" passa tambenm por ser uma montra onde expomos os nossos argolas...

ora nem mais caro jimy :)

somos todos diferentes mas com alguma coisa em comum, AUDIS e users com direitos como qualquer pessoa...

Cumps.
e por hoje fico por aqui lool
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

boas!
rapaz não me leves a mal mas:
- não tens sequer 18 anos!
- o carro não é teu!
- metes-te um radio, umas colunas e uma antena :lol: e já chamas a isso projecto?!?!?

depois metes mods a fazer uma lista copiada?!?!??
este e-projecto deveria ser alvo de moderação meu caro não leves a mal!

Habitua-te porque comentários como este já é normal no AMSTUP ... :duhh:



Só tenho a dizer-te:

BEM VINDO ao :audipt: e da-lhe com força nas mod´s.

Cump´s
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

primeiro que tudo que faças os 18 rápido para poderes disfrutar do teu argolas que é uma coisa que nao é para todos e concordo com o jxux e digo-te que vais ver muitos topicos desse user que nao teem cabimento so tens é que o mandar dar uma curva. Há e tives-te sorte em quereres meter o volante do tt's porque se fosse o do scirrocco esse user ja te estava a chamar azeiteiro LOOOOOL
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Isso nao é so sorte nas compras, ja ter um audi a espera, quem me dera xD eu tou a tirar a carta e vou ser o unico com carta na minha familia xD
Por isso nem carro doutra marca tenho disponivel para conduzir antes do audi.

Boa sorte com isso :p


Já agora: Ainda não tens 18, mas já tens mais mentalidade e maturidade que outros... x)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

primeiro que tudo que faças os 18 rápido para poderes disfrutar do teu argolas que é uma coisa que nao é para todos e concordo com o jxux e digo-te que vais ver muitos topicos desse user que nao teem cabimento so tens é que o mandar dar uma curva. Há e tives-te sorte em quereres meter o volante do tt's porque se fosse o do scirrocco esse user ja te estava a chamar azeiteiro LOOOOOL

boas
quero que o gajo se lixe, nao o conheço de lado nenhum, nunca o vi mais gordo nem mais magro...
nao gostei foi da boca dele a dixer ke a lista das mod's foi copiada...
entao sendo assim todos nos tinhamos de inventar as peças po carro se nao ja seriam de uma lista copiada loooool

ele que se lixe meu, despreso, mesmo assim....

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

primeiro que tudo que faças os 18 rápido para poderes disfrutar do teu argolas que é uma coisa que nao é para todos e concordo com o jxux e digo-te que vais ver muitos topicos desse user que nao teem cabimento so tens é que o mandar dar uma curva. Há e tives-te sorte em quereres meter o volante do tt's porque se fosse o do scirrocco esse user ja te estava a chamar azeiteiro LOOOOOL

boas
quero que o gajo se lixe, nao o conheço de lado nenhum, nunca o vi mais gordo nem mais magro...
nao gostei foi da boca dele a dixer ke a lista das mod's foi copiada...
entao sendo assim todos nos tinhamos de inventar as peças po carro se nao ja seriam de uma lista copiada loooool

ele que se lixe meu, despreso, mesmo assim....

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

boas
quero que o gajo se lixe, nao o conheço de lado nenhum, nunca o vi mais gordo nem mais magro...
nao gostei foi da boca dele a dixer ke a lista das mod's foi copiada...
entao sendo assim todos nos tinhamos de inventar as peças po carro se nao ja seriam de uma lista copiada loooool

ele que se lixe meu, despreso, mesmo assim....

Cumps.

:palmas:

E isso mesmo,despreso e o melhor que lhe podes dar...e é o que merece.

Alias eu nunca vi o projecto dele...deve ser bonito deve :duhh:

Como te disse iras ver que apesar de o AMSTUP ja o ter feito no teu projecto ( "bocas" sem nexo completamente nenhum ) tambem o faz no de outros e é normal,ou ... anormal c/o preferires :p
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boa sorte com o carro e principalmente com a carta, agora não é fácil. :)

Em relação aos comentários que se têm postado no teu projecto, e que de nada o dignificam, já é hora de acabarem, não vos fica bem e se têm alguma coisa a esclarecer com alguém façam-no por PM, não nos interessa para nada bocas para aqui e para acolá, pelo menos a mim não me interessam nada, até porque não conheço nenhum dos intervenientes e devemos respeitar-nos mutuamente.

Não me leves a mal, mas penso que já se escreveu muito e não se disse nada.
A única coisa que interessa neste teu post é o teu projecto e o teu carro.

Um abraço. :)
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boa sorte com o carro e principalmente com a carta, agora não é fácil. :)

Em relação aos comentários que se têm postado no teu projecto, e que de nada o dignificam, já é hora de acabarem, não vos fica bem e se têm alguma coisa a esclarecer com alguém façam-no por PM, não nos interessa para nada bocas para aqui e para acolá, pelo menos a mim não me interessam nada, até porque não conheço nenhum dos intervenientes e devemos respeitar-nos mutuamente.

Um abraço. :)

boas

ya tens razao , tá cada vez mais dificel :s
mas com esforço e dedicaçao tudo se consegue :D
Nao conheço ninguem aqui do forum mas tenho todos como meus amigos até prova em contrario.

Cumps.

Não me leves a mal, mas penso que já se escreveu muito e não se disse nada.
A única coisa que interessa neste teu post é o teu projecto e o teu carro.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

já agora sem querer abusar, a enfarda da porta do condutor ta a descolar e com o subir do vidro, vem junto...
alguém sabe me dizer como conseguir tirar a enfarda da porta para a colar de novo?
Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Desde já devo-te desejar que tudo corra bem com a carta e que tenhas o argolas rápido nas tuas mãos.
Em relação a esse problema que questionaste agora não te posso ajudar eu, também não sei como fazer, mas já chega aí alguém que saiba. ;D
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Desde já devo-te desejar que tudo corra bem com a carta e que tenhas o argolas rápido nas tuas mãos.
Em relação a esse problema que questionaste agora não te posso ajudar eu, também não sei como fazer, mas já chega aí alguém que saiba. ;D

Brigado meu :D
yap, ja tentei tirar, tirei os parafusos ke vi, e o resto parece ser de encaixe mas nao os consigo tirar :s

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Brigado meu :D
yap, ja tentei tirar, tirei os parafusos ke vi, e o resto parece ser de encaixe mas nao os consigo tirar :s

Cumps.

Se ainda tiveres interessado envia-me o teu email por PM tenho um ficheiro com o manual de desmontagem/montagem de todo interior do A3 8L.

Abraço
 
Back
Top