o que o pessoal faz é pintar as grelhas inferiores e o aro das mesmas da mesma cor do difuor traseiro e caso tenha door blades s3 também tudo da mesma cor..
O difuor traseiro para já não porque ainda não tenho o choques traseiro, só daqui a uns meses é que me meto nisso. Agora para já vou ter uma grande despesa
As door blades S3 nunca tinha ouvido falar que o pessoal andava a por. São muito diferentes das A3? E tem encaixe igual?
Tens um projecto interessante. Pena a maioria das fotos já não estarem disponíveis assim como em todos os projectos. O fórum devia ter opção de guardar as fotos no servidor para que isso não acontecesse
Já vi que não é tão fácil assim colocar as door blades, vou deixar isso passar desta vez. Obrigado na mesma
Tens muitas mods que eu gostava imenso de ter! Pena não dar para ver as fotos...
o que o pessoal faz é pintar as grelhas inferiores e o aro das mesmas da mesma cor do difuor traseiro e caso tenha door blades s3 também tudo da mesma cor..
Esqueci-me de perguntar... para além de pintar as grelhas inferiores + aro de preto brilhante, o pessoal também costuma pintar a grelha superior onde está o símbolo? Ou ficará mal? (também deve dar muito trabalho isolar aquilo tudo)
A oficina onde meti o carro tem certificado de qualidade de pintura. Conheço-os bem e são bons profissionais.
Sabes dizer-me se costumam pintar a superior também?
Como prometido, deixo aqui algumas fotos de como o carro finalmente ficou.
Quero agradecer a todos os membros que me ajudaram e um agradecimento muito especial ao XZONE que me ajudou na dificil tarefa de encontrar os farois de nevoeiro para o S3 8L
As ópticas com fundo negro ficou espectacular e dá um aspecto mais agressivo ao carro! xD
Não me arrependo de nada!