A3 8L pegou mal; que podera ser??

Boas,

Aproveito este tópico para questionar sobre um problema parecido com este, que o meu carro tem.

É um S3 8L, e desde á uns tempos que ás vezes faz isso em frio. Agora com o tempo mais frio agravou-se...

Já liguei ao Vag-Com e não deu qualquer erro relacionado. Já falei com um mecanico amigo, e ele achou que seria do sensor da temperatura, que pudia tar a enviar dados errados. Ele diz que esse sensor avaria muitas vezes nos VAG. Entretanto, com este sensor desligado, não resultou.

Já não sei mais o que possa procurar. Agora falaram no sensor das rotações, vou falar a ele sobre esse, ver o que acha...

Alguem consegue dar mais alguma pista a verificar...

Obrigado


Sam
 
A mim também já me aconteceu uma ou outra vez, e pode reparar que nessas alturas só tinha rodado a chave da ingnição menos de um segundo.. que susto.. fiquei com a impressão que o carro só estava a trabalhar em dois Cilindros.. Agora quando ligo o carro já sei quando vai acontecer e deixo a chave permanecer na posição em que se pega o carro durante mais quase um segundo e não faz aquilo..

É estranho o amigo ter um carro a gasolina e também lhe acontecer isso..
 
Boas, hoje aconteceu-me exactamente isso mas foi depois de uma viagem de 50 km. Parei numas bombas uns minutos e quando voltei a dar a chave aconteceu-me isso. Também me assustei bastante e desliguei logo. Voltei a ligar e tava tudo ok. Alguém sabe o que poderá ser?

Cumps
 
Back
Top