orugas disse:Hmm.... será que hoje e amanha é dia de mod?
boost disse:ainda não está?!?!?!?
Meia mod já ficou no sabado, ainda n acabaste?
EgasRS disse:Que fique a 30€ ó menos
boost disse:E já agora,
no seguimento da conversa de ontem ... aqui fica, para não andares à procura
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=43433.0
EgasRS disse:Bem te avisei pra não passares dos 30% fizeste bem pah...
Faltam é as fotos... :roll:
EgasRS disse:Passa lá sábado pra vermos isso então...
Ontem fui ao PN e cheguei a ver aquilo que falamos.. Pareceu-me bem mas não sei até que ponto será suficiente.. Eu talvez meta dois pois o esquema que quero fazer é tudo a dobrar...
End ot
Ora... ao fim de tanto tempo... venho aqui mostrar o resultado final.... já devia ter mostrado há bastante tempo mas.... tenho andado desaparecido...
O outro amplificador ( Blaupunkt GTA 475 210w RMS em ponte 4ohm ) partiu os apoios ( eram de plástico ) e ao bater queimou qualquer coisa... comprei este para substituir
Blaupunkt EMA 260 ( 160w RMS em ponte 4ohm )
Aqui já na tabua nova ( com cortes diferentes para meter na mala de outra maneira )
Ripas de 5cm de altura para criar um espaço para o woofer trabalhar sem problemas
A segunda tábua que fica por cima das ripas para fazer o fundo falso ( 513 furos )
A segunda tábua já no sitio e alcatifada com alcatifa acústica
Resultado final
Apesar de parecer que é de cor muito diferente e mais clara... não é... é muito parecida com a cor OEM da alcatifa do carro
Escusado será dizer que o som está uma maravilha... prai 31%
O amplificador que meti não estava a aguentar a carga... a falta de 50w RMS estava a fazer-se sentir... e como estava a ser esforçado para acompanhar a batida aquecia bastante chegando a desligar temporariamente para arrefecer...
Uma vez que o Sub é de 350w RMS decidi investir num amplificador decente:
Pioneer GM-5400T ( 380w RMS em ponte 4ohm )
Também aproveitei para eliminar o conversor RCA e usei as entradas directas
É verdade... esqueci-me de dizer que montei isto já há algum tempo:
Pioneer TS-SW3001S4
30cm Shallow-type 4Ω Single Voice Coil Sub
Maximum output power - 1.500W
Nominal output power - 400W
TS-SW3001S4 30cm Shallow-type 4
Bem acabei de fazer mais alterações na mala...
Se bem se lembram eu tinha 2 tábuas na mala. Uma onde estava preso o Woofer, amplificador e condensador e outra com 500 furos e alcatifada em cima de umas ripas de madeira a fazer o fundo da mala.
Desta forma a mala tinha menos 9cm de altura do que inicialmente ( 2cm cada tabua + 5cm das ripas de madeira ).
Com a vinda do Diogo o espaço da mala, especialmente em altura, estava a restringir a maneira como coloco as malas de viagem e cabia pouca coisa lá depois das malas e dos portáteis.
Bem... Chega de conversa...
Começo:
Saiu esta:
Saíram estas ripas:
Depois de tirar a alcatifa da tábua de cima foi aplicar uma rede metálica e tratar de colar:
E o resultado final foi este:
Já sei que se nota as marcas da chapa metálica mas pronto...
Está tudo a funcionar direito, já fiz o test drive das malas e faz muita diferença.
Dá para ver a marca onde estava a tábua de cima a bater nos bancos...
EgasRS disse:Pra ficar a 30% mais valia tares kieto....
Tenho de ouvir isso... Mas antes trata da saúde à placa de cobertura...
neljoe disse:BAH!!!
Isso não presta!!!
Isso vai tocar uma bela_merd@!!!
Ai tu gostas e estás satisfeito??? Num interessa!!! Isso não vale nada!!!
Bela MOD sim Srº!!! Que tal o teu novo PUM_PUM?
8)