[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

DragonRings disse:
Muito fixe amigo :)

1 pregunta: se tens um furo? :D

Se tivesse um furo antes de meter o sub era igual :p
tenho o kit de reparação ( spray/liquido e compressor )
o meu nao trazia o pneu
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

orugas disse:
Se tivesse um furo antes de meter o sub era igual :p
tenho o kit de reparação ( spray/liquido e compressor )
o meu nao trazia o pneu

LOL ok ok amigo
Não sabia :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Ricardo M. disse:
Outra pergunta: e os carros que não trazem pneu sobresselente de origem?

orugas disse:
Se tivesse um furo antes de meter o sub era igual :p
tenho o kit de reparação ( spray/liquido e compressor )
o meu nao trazia o pneu

DragonRings disse:
LOL ok ok amigo
Não sabia :D

Acorda Ricardo eu ja respondi a isso! :D
Vens praqui as 7 da manha ainda com ramela nos olhos... :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Opah, fiquei-me pela página 21 :p O problema não foi ter acordado agora.. o problema foi mesmo ainda não ter ido à cama :roll:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

gosto muito dessa solução, fica com o aspecto de origem e não perdes capacidade da mala ;)

duas dicas / soluções para possiveis problemas:

1- Revestir a chapa (na zona do pneu suplente) com alguma tela acústica, e tb há umas placas da dynamat que melhoram muito a qualidade dos graves;

2- colocar alguma tira de borracha / tecido colado por baixo da placa de MDF, caso contrário com as irregularidades do solo podes ficar com barulhos parasitas :S

abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

a3 german disse:
gosto muito dessa solução, fica com o aspecto de origem e não perdes capacidade da mala ;)

duas dicas / soluções para possiveis problemas:

1- Revestir a chapa (na zona do pneu suplente) com alguma tela acústica, e tb há umas placas da dynamat que melhoram muito a qualidade dos graves;

2- colocar alguma tira de borracha / tecido colado por baixo da placa de MDF, caso contrário com as irregularidades do solo podes ficar com barulhos parasitas :S

abraço

1- hmm... como assim?

2- isso já está... so n tirei foi fotos... mas tem borracha de 3mm
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

as ondas sonoras que o sub propaga, na aplicação que fizeste, estão a bater directamente na chapa no veículo, certo? Isso degrada a tua qualidade de som. caso isoles a chapa com uma tela acústica garanto-te que vais melhorar muito a qualidade dos graves. Se vires o catálogo da dynamat tb vais encontrar outras aplicações para melhorar a performance do sub. Mas isto sou eu que digo, pq de audio n entendo nada...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

dynamat-boot-drivers.jpg


Posso-te dizer que faz uma diferença brutal... Há um amigo meu de Gaia que é meio atrofiado por CarAudio e já falamos sobre esta tela várias vezes.. Resulta mesmo!

Aliás, conheci isto no OverHaulin' até...

Ou podes usar a técnica de insonorização do Egas (podes ver no projecto dele) que fica mais barato certamente...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

a3 german disse:
as ondas sonoras que o sub propaga, na aplicação que fizeste, estão a bater directamente na chapa no veículo, certo? Isso degrada a tua qualidade de som. caso isoles a chapa com uma tela acústica garanto-te que vais melhorar muito a qualidade dos graves. Se vires o catálogo da dynamat tb vais encontrar outras aplicações para melhorar a performance do sub. Mas isto sou eu que digo, pq de audio n entendo nada...

Ricardo M. disse:
dynamat-boot-drivers.jpg


Posso-te dizer que faz uma diferença brutal... Há um amigo meu de Gaia que é meio atrofiado por CarAudio e já falamos sobre esta tela várias vezes.. Resulta mesmo!

Aliás, conheci isto no OverHaulin' até...

Não nego... mas ainda deve ser um investimentozito valente....
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Ricardo M. disse:
Ou podes usar a técnica de insonorização do Egas (podes ver no projecto dele) que fica mais barato certamente...

Editei o post.. De qualquer forma, só precisas de fazer isso no "compartimento" do pneu ou seja, na parte redonda....
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Ricardo M. disse:
Editei o post.. De qualquer forma, só precisas de fazer isso no "compartimento" do pneu ou seja, na parte redonda....

Pois tambem ja pensei k bastasse no buraco para eliminar vibrações metalicas
ja vou espreitar o proj do Egas..

PS: n tem la o valor que ele pagou pelas telas... mas é uma questao de eu falar com ele :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

Ora bem... ao fim de uma semanita vao haver umas alterações na mala...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

O meu projecto já se encontra " Forum 3.0 - Compatible "
Apesar de ainda não conseguir fazer os Strikes ao texto.....

Pedia a um admin se era possivel alterarem o titulo do meu projecto...
Coloca-lo apenas como:


A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas''
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 20 @ 13-01-2010 )

alguém me sabe dizer como meter o radio com a definição "bose"? é que eu altero por vagcom conforme diz la no próprio programa mas quando arranco com o radio não diz "bose" e perco o "Fade"

é que ia-me dar jeito para cortar ainda mais os graves das colunas da frente... ( segundo li algures num post do neljoe acho eu )
 
Back
Top