[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 23 @ 31-07-2010 )

Tou a ver ... queria era o report do Orugas sobre os pneus quando apanhar uma aguazita.

Tou a ver ... queria era o report do Orugas sobre os pneus quando apanhar uma aguazita.

Posso-te dar já o feedback porque eu já tive este pneu noutro carro.
Eu gostei muito do comportamento dele na chuva. Agarrava bem ( não há milagres ).
Alias... em Março de 2009 era para ter comprado o BF pq tinha uma boa impressão dele do meu carro anterior.
Só não comprei porque fizeram-me uma promoção para os F1 e como diziam maravilhas do pneu decidi experimentar.

Se me pedires para comparar o F1 com o BF... sinceramente não te sei dar assim grandes diferenças em termos de aderência
apenas te posso dizer que gosto mais do comportamento do BF em curva enquanto novo...

Last edited:

Fui ontem buscar material po carro... novidades em breve :)

É fácil adivinhar, com as perguntas que andas a fazer tens ópticas novas com DRL :P

É fácil adivinhar, com as perguntas que andas a fazer tens ópticas novas com DRL :P

Pois... ainda tenho de arranjar lâmpadas H9 55w 6000k e montar tudo...
E queria ver se conseguia por a funcionar o DRL sem ter de mudar o comutador pq comutador com AUTO, FMH, DRL e nivelador... acho que não há...
Mas pelo que me disseram é possível eu por na opção AUTO e ele acender como DRL... coisas que só vou poder experimentar depois...

Pois... ainda tenho de arranjar lâmpadas H9 55w 6000k e montar tudo...
E queria ver se conseguia por a funcionar o DRL sem ter de mudar o comutador pq comutador com AUTO, FMH, DRL e nivelador... acho que não há...
Mas pelo que me disseram é possível eu por na opção AUTO e ele acender como DRL... coisas que só vou poder experimentar depois...

Ei calma, mais devagar. Lixaste-me agora.

Ja tens xenon é ? Podes so mudar para lampadas H9 ? Disseram que os kits sao completos e que nao podes mudar de lampadas , por exemplo h7 para H9, afinal pode-se ? Ate era fixe porque eu ando a pensar em nao por mesmo 6000K e por muito parecido com o 5000K OEM da audi.

Outra coisa, nao existe comutador com isso tudo ? Eu tenho posição Auto e já vi com DRL também e penso que o botão do FMH. Tens a certeza que não há ?

Pelas lampadas serem H9 devem ser as mesmas que eu, as que estão no GB do fórum, certo ?

Ei calma, mais devagar. Lixaste-me agora.

Ja tens xenon é ? Podes so mudar para lampadas H9 ? Disseram que os kits sao completos e que nao podes mudar de lampadas , por exemplo h7 para H9, afinal pode-se ? Ate era fixe porque eu ando a pensar em nao por mesmo 6000K e por muito parecido com o 5000K OEM da audi.

Outra coisa, nao existe comutador com isso tudo ? Eu tenho posição Auto e já vi com DRL também e penso que o botão do FMH. Tens a certeza que não há ?

Sim... a partida os balastros podem ser os mesmos... só muda é o cabo e a lâmpada ( o meu kit é aftermarket claro... originais não dava )
Comutador com AUTO, DRL, FHM e nivelador acho que não... ou tens DRL ou tens nivelador...

A3_TT_Switch.jpg

Onde está o DRL eu tenho nivelador manual das ópticas...

Quais são as ópticas que vais colocar? :o

Pelas lampadas serem H9 devem ser as mesmas que eu, as que estão no GB do fórum, certo ?

Certo.

LOL .

Mas olha que eu acho que o DRL trabalha na funcao auto. Aquele continua a ser o nivelador Orugas.
Ja me disseram varias pessoas isso.
Há quem tenha DRL sem xenon e nao tem nivelador automatico. Por isso pensa um pouco comigo, faz sentido certo ? O DRL é activado com a função auto :p

Mas tens a certeza absoluta ?

E os DRL não vos parecem azulados?

Eu creio que pelo preço dos farois + kit xenon, faziam um pouco mais de esforço, ou aguardavam até terem posses, e compravam os bi-xenon originais..

Back