E em chuva ?
Tou a ver ... queria era o report do Orugas sobre os pneus quando apanhar uma aguazita.
É fácil adivinhar, com as perguntas que andas a fazer tens ópticas novas com DRL
Pois... ainda tenho de arranjar lâmpadas H9 55w 6000k e montar tudo...
E queria ver se conseguia por a funcionar o DRL sem ter de mudar o comutador pq comutador com AUTO, FMH, DRL e nivelador... acho que não há...
Mas pelo que me disseram é possível eu por na opção AUTO e ele acender como DRL... coisas que só vou poder experimentar depois...
Ei calma, mais devagar. Lixaste-me agora.
Ja tens xenon é ? Podes so mudar para lampadas H9 ? Disseram que os kits sao completos e que nao podes mudar de lampadas , por exemplo h7 para H9, afinal pode-se ? Ate era fixe porque eu ando a pensar em nao por mesmo 6000K e por muito parecido com o 5000K OEM da audi.
Outra coisa, nao existe comutador com isso tudo ? Eu tenho posição Auto e já vi com DRL também e penso que o botão do FMH. Tens a certeza que não há ?
Quais são as ópticas que vais colocar?
Pelas lampadas serem H9 devem ser as mesmas que eu, as que estão no GB do fórum, certo ?
Pelas lampadas serem H9 devem ser as mesmas que eu, as que estão no GB do fórum, certo ?