[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

A mim de vez em quando da erro de máximo da esquerda mas só em dias mais frios... eu acho que é mesmo a resistência que tem dentro da óptica para não dar erro por causa da falta de lâmpada de máximo que não tem força suficiente quando está frio.

Quanto a ligar e só acender um dos balastros isso também me acontecia com as ópticas antigas. especialmente quando tinha balastros de 55w nos médios ( com os de 35w não acontecia tanto )
Mas eu para evitar isso quando estou a ligar o carro meto na posição 0. Quando me esqueço de desligar antes de ligar o carro e fico com 1 desligado ou mesmo os 2 apenas meto em 0 durante 1 ou 2 segundos e volto a por em Auto...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

A mim de vez em quando da erro de máximo da esquerda mas só em dias mais frios... eu acho que é mesmo a resistência que tem dentro da óptica para não dar erro por causa da falta de lâmpada de máximo que não tem força suficiente quando está frio.

Quanto a ligar e só acender um dos balastros isso também me acontecia com as ópticas antigas. especialmente quando tinha balastros de 55w nos médios ( com os de 35w não acontecia tanto )
Mas eu para evitar isso quando estou a ligar o carro meto na posição 0. Quando me esqueço de desligar antes de ligar o carro e fico com 1 desligado ou mesmo os 2 apenas meto em 0 durante 1 ou 2 segundos e volto a por em Auto...


O meu é de 35W.

Mas entao o teu acontece em auto ?

A mim em auto liga sempre, ambos.

Só quando tenho na posição 0 e quero ligar os médios (quando me apetecer), depois do carro ligado, aí sim, de x em quando nao liga o da direita, mas em auto está sempre bem embora me pareça que desgaste mais as lampadas.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Orugas, os teus máximos estão como os meus ?

Passa no meu projecto. Pagina 22
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

O meu é de 35W.

Mas entao o teu acontece em auto ?

A mim em auto liga sempre, ambos.

Só quando tenho na posição 0 e quero ligar os médios (quando me apetecer), depois do carro ligado, aí sim, de x em quando nao liga o da direita, mas em auto está sempre bem embora me pareça que desgaste mais as lampadas.

Isso deve ser problema de balastro... só tenho mesmo problema é ao ligar o carro. se estiver escuro e o auto ligar as luzes antes de eu meter o carro a trabalhar as vezes apaga-se um dos medios... e muito raramente os 2... e tenho de desligar e voltar a ligar as luzes. Mas tambem desconfio k é problema da bateria... ja n deve tar a debitar a força toda e entao quando custa um pouco a por a trabalhar, falha.

Orugas, os teus máximos estão como os meus ?

Passa no meu projecto. Pagina 22

Se tavas a 30m da parede ta optimo em altura.... senao ta mt baixo. quanto ao feixe de luz é mais ou menos isso. corta ligeiramente do lado esquerdo ao dar o maximo em relação ao sitio onde chega o medio.

tenho de me lembrar a noite de fazer um vídeo...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Cheira-me que estou novamente com problemas no AC....
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Não tá a dar frio... hoje tinha o carro ao sol quando sai do trabalho... e cheguei a casa o carro ainda tava morno... mesmo no LO não tá a debitar frio...
Lá vou eu ter de andar a gastar dinheiro outra vez a descobrir o que é... espero que não seja a polia ou o compressor.... senão vai outro tombo...
 
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Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Não tá a dar frio... hoje tinha o carro ao sol quando sai do trabalho... e cheguei a casa o carro ainda tava morno... mesmo no LO não tá a debitar quente...
Lá vou eu ter de andar a gastar dinheiro outra vez a descobrir o que é... espero que não seja a polia ou o compressor.... senão vai outro tombo...

Orugas lol achei piada a isto, afinal o que se passa mesmo? Nao dá frio, ou nao dá Quente? Em LO era suposto debitar Quente? Isso nao era em High? admito que fiquei bastante confuso! :p
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Também fiquei lol.

Mas espero que seja só uma questão de o carregares ou algo mais em conta que essa despesa, acho estranho dar-te tantos problemas no AC....

O meu agora, desde que veio da oficina, tem um cheiro estranho, ao inicio pensava que era da tinta (o carro foi pintado) mas agora a quente faz um cheiro esquesito...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Não tá a dar frio... hoje tinha o carro ao sol quando sai do trabalho... e cheguei a casa o carro ainda tava morno... mesmo no LO não tá a debitar quente...
Lá vou eu ter de andar a gastar dinheiro outra vez a descobrir o que é... espero que não seja a polia ou o compressor.... senão vai outro tombo...

Só me enganei aqui... não ta a debitar frio... o resto ta tudo certo...
tinha o carro ao sol, meti pa frio ( no LOw ) e quando cheguei a casa o carro ainda estava morno... ( 20mins era mais que suficiente para arrefecer por completo )

Orugas lol achei piada a isto, afinal o que se passa mesmo? Nao dá frio, ou nao dá Quente? Em LO era suposto debitar Quente? Isso nao era em High? admito que fiquei bastante confuso! :p

Também fiquei lol.

Mas espero que seja só uma questão de o carregares ou algo mais em conta que essa despesa, acho estranho dar-te tantos problemas no AC....

O meu agora, desde que veio da oficina, tem um cheiro estranho, ao inicio pensava que era da tinta (o carro foi pintado) mas agora a quente faz um cheiro esquesito...

Falta de gás não é... ainda a pouco carreguei nas válvulas e elas soltam gás com pressão... erros de vag também não dá nada... já da outra vez ouvi dizer que há uma válvula ( ou sensor ou la o que é ) que avariando não dá erro... lá vou eu perder tempo e dinheiro com esta merda...

Quanto ao cheiro... sempre que o meu carro está 1 ou 2 dias numa oficina vem sempre com cheiros tipo diluentes... que só passam depois de uns valentes dias ou de o deixar ao sol de portas abertas...
Deve ser um Eau du Mecanic...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Só me enganei aqui... não ta a debitar frio... o resto ta tudo certo...
tinha o carro ao sol, meti pa frio ( no LOw ) e quando cheguei a casa o carro ainda estava morno... ( 20mins era mais que suficiente para arrefecer por completo )





Falta de gás não é... ainda a pouco carreguei nas válvulas e elas soltam gás com pressão... erros de vag também não dá nada... já da outra vez ouvi dizer que há uma válvula ( ou sensor ou la o que é ) que avariando não dá erro... lá vou eu perder tempo e dinheiro com esta merda...

Quanto ao cheiro... sempre que o meu carro está 1 ou 2 dias numa oficina vem sempre com cheiros tipo diluentes... que só passam depois de uns valentes dias ou de o deixar ao sol de portas abertas...
Deve ser um Eau du Mecanic...

Ahhhhh.

Entao tb te acontece, mas é estranho o cheiro parece mesmo vir do AC
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Diagnostico:
Ar Condicionado Gripado....
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

LOL.

Esse teu ar condicionado tem que levar com um antigripine dos fortes.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 27 @ 17-12-2010 )

Ora bem... tenho novidades fresquinhas... nova mod!






Um AC novo... :duhh:
O velho tava colado e acabou por queimar a embraiagem que levou a pouco tempo...

Fica de aviso... se queimar a embraiagem peçam para fazer teste mesmo ao AC para garantir que está em bom funcionamento.
 
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