[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

Fdx...nunca ouvi outra...:p

E isso vai aguentar com carga a valer??só kevlar e sem nada de cobre,não estou a ver isso a aguentar muito tempo mas tá bem...
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

Figas com o que o rapaz tem aguenta e sobra com o que tu tens aguenta agora se te poes a meter cams e mais e mais esquece...

Se nos ibizas partem todas lol nos nossos tambem partem ....

Carrega fruta pa cimaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

Figas com o que o rapaz tem aguenta e sobra com o que tu tens aguenta agora se te poes a meter cams e mais e mais esquece...

Se nos ibizas partem todas lol nos nossos tambem partem ....

Carrega fruta pa cimaaaaaaaaaaaaaaaa

É muito Assssuuuu!!!!!

:green:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

Figas com o que o rapaz tem aguenta e sobra com o que tu tens aguenta agora se te poes a meter cams e mais e mais esquece...

Se nos ibizas partem todas lol nos nossos tambem partem ....

Carrega fruta pa cimaaaaaaaaaaaaaaaa

A embraeagem que tenho tem + de 2 anos de uso,e até á data de hoje nunca tive qualquer stress.
Tu até podes ter muito material(suponhamos),mas se souberes conduzir sem esforçar excessivamente a embraeagem...ela aguenta.Alguns metem uma embraegem nova/reforçada toda xpto... e pensam que depois nunca mais acaba,abusão á toa a carregar em baixas ou ás vezes não reduzem caixa com a preguiça,e depois berram...

abraço ai mano.;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

boas só o que me tá a lixar é quando meto o carro a trabalhar em ponto morto faz uma barulheira , como não tem o bi massa para absorver os impactos passa para o veio primário da caixa ,não haverá alguma solução para minimizar o barulho ?
tipo aditivos ou óleos de competição para caixas ?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

boas só o que me tá a lixar é quando meto o carro a trabalhar em ponto morto faz uma barulheira , como não tem o bi massa para absorver os impactos passa para o veio primário da caixa ,não haverá alguma solução para minimizar o barulho ?
tipo aditivos ou óleos de competição para caixas ?

Acho que não existe nada para minimizar isso...
Com o tempo é que pode ir acamando e deixar de fazer tanto barulho penso. eu...se tiver errado que me corrijam.. :)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

boas só o que me tá a lixar é quando meto o carro a trabalhar em ponto morto faz uma barulheira , como não tem o bi massa para absorver os impactos passa para o veio primário da caixa ,não haverá alguma solução para minimizar o barulho ?
tipo aditivos ou óleos de competição para caixas ?

O volante é monomassa??:o

...já f**** tudo então...:|
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

Tavares com o preço disso, kit S3 devias ter ficado melhor servido, e para mais monomassa e é muito bom para a caixa... mas como não sou engenheiro, não te posso ajudar muito... boa sorte com isso... ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

é monomassa e tem menos 7 kg que o bimassa

será que esta valvolina minimiza o barulho?
Welcome to Motul[quality]=31&f[range]=25&f[viscosity]=58

Se isso está mono,não é com valvulina que vai deixar de fazer barulho,até porque não tem nada a ver a valvulina com a embraegam.:)
O tirar peso ao volante tem as suas vantagens e desvantagens...é como tudo...:)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

Se isso está mono,não é com valvulina que vai deixar de fazer barulho,até porque não tem nada a ver a valvulina com a embraegam.:)
O tirar peso ao volante tem as suas vantagens e desvantagens...é como tudo...:)

então o que faz barulho é as molas do disco? , pensava que fosse o impacto a passar para o veio primário da caixa por falta do bi massa !
quais as vantagens e desvantagens de tirar peso no volante !
ate agora só noto uma desvantagem é o barulho quando ta desengatado !
o comportamento do carro ficou excelente ate parece que tem mais cv , ficou com uma resposta mais rápida , apesar de ainda não ter poxado a fundo !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

então o que faz barulho é as molas do disco? , pensava que fosse o impacto a passar para o veio primário da caixa por falta do bi massa !
quais as vantagens e desvantagens de tirar peso no volante !
ate agora só noto uma desvantagem é o barulho quando ta desengatado !
o comportamento do carro ficou excelente ate parece que tem mais cv , ficou com uma resposta mais rápida , apesar de ainda não ter poxado a fundo !

Exatamente...as molas no disco é que provocam o barulho excessivo.Monomassa num 2.0tdi é péssima escolha,já não basta os barulhos e tremeliques que eles ás vezes tenhem,quanto mais com monomassa...:s
Tirar peso ao volante tem uma boa vantagem como tu próprio já destes por ela...o carro fica + rápido a sair.A desvantagem...pode perder binário...quanto mais leve for + perde.O ideal é tirar somente um bocado,para não ganhar mt num lado e não perder muito no outro.;)
 
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