São Iguais aos que o Fig@s tem nas 16"
Pneu do crlh...a curvar é do assu...o melhor pneu que já rolou nas minhas 16" sem duvida.Depois posta aqui feadback do pneu daqui a algum tempo amigo tavares.
já experimentei vários pneus de topo e nenhum se iguala a este! a curvar prese que tem super cola 3 e é um pneu muito silencioso e o mais confortável que já experimentei em 18 polegadas só falta experimentar com chuva !
é o único feadback que posso dar , ainda só fiz 500 km !
belos pneus que colocaste. estive a ver a 1a página e vi que colocaste volante monomassa, o que podes dizer disso do tempo que já usaste? de que material é feito o disco de embraiagem.
na tua repro vi que estás com a patada cedo como eu no meu a4 mas depois perdes muito binário como a minha, deve ser feitio.
já agora no que consiste o radiador de gases de escape?
é isatamente o que escreves-te Fig@s!Os cento são muito porreiros...mas como tens jante 18",secalhar optava antes pelos sessanta...ainda ias notar maior diferença a curvar.
O radiador de recirculação de gases consiste num radiador pequeno que se encontra por detrás do motor,por cima do colector de escape(nos 2.0tdi) e serve para recircular os gases...ou seja,os gases saem e ele encaminha-os para a egr para entrar novamente na admissao.É mais ou menos isto...
o que notaste ao usar monomassa tavares?