[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

O melhor sitio acho que é mesmo na Conduta do lado Esquerdo.

Ai não perdes nada. Como tem o Fig@s.

Nesse sitio apesar de ser muito bom funcionalmente, acho que perde esteticamente! ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

Gostei do promenor de acabamento da montagem do manometro...muito bom amigo.;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares zf sache performance

Pois bem, hoje foi dia de ir a sapataria !
optei pelos Vredestein Ultrac Cento , fiquei logo impressionado não se hove barulho ,é super silencioso!

19052012133.jpg


19052012134.jpg


19052012139.jpg


19052012140.jpg
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Sapatinhos Novos

São bons pneus...

Essas pinças de travão é que tão esquesitas, ficavam bem era à cor da carroçaria ou então de vermelho.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Sapatinhos Novos

Hum.. e tem boa aderencia???
Eu já os conhecia mas nunca usei....
dei uma pesquisada e em relação: Piso seco, aderencia e est. em curvas é igual ao Potenza S001...
e olha que não são os topo de gama da marca...
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Sapatinhos Novos

Pneu do crlh...a curvar é do assu...o melhor pneu que já rolou nas minhas 16" sem duvida.Depois posta aqui feadback do pneu daqui a algum tempo amigo tavares.;)

já experimentei vários pneus de topo e nenhum se iguala a este! a curvar prese que tem super cola 3 e é um pneu muito silencioso e o mais confortável que já experimentei em 18 polegadas só falta experimentar com chuva !
é o único feadback que posso dar , ainda só fiz 500 km !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Sapatinhos Novos

belos pneus que colocaste. estive a ver a 1a página e vi que colocaste volante monomassa, o que podes dizer disso do tempo que já usaste? de que material é feito o disco de embraiagem.
na tua repro vi que estás com a patada cedo como eu no meu a4 mas depois perdes muito binário como a minha, deve ser feitio.
já agora no que consiste o radiador de gases de escape?
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Sapatinhos Novos

já experimentei vários pneus de topo e nenhum se iguala a este! a curvar prese que tem super cola 3 e é um pneu muito silencioso e o mais confortável que já experimentei em 18 polegadas só falta experimentar com chuva !
é o único feadback que posso dar , ainda só fiz 500 km !

Os cento são muito porreiros...mas como tens jante 18",secalhar optava antes pelos sessanta...ainda ias notar maior diferença a curvar.;)


belos pneus que colocaste. estive a ver a 1a página e vi que colocaste volante monomassa, o que podes dizer disso do tempo que já usaste? de que material é feito o disco de embraiagem.
na tua repro vi que estás com a patada cedo como eu no meu a4 mas depois perdes muito binário como a minha, deve ser feitio.
já agora no que consiste o radiador de gases de escape?

O radiador de recirculação de gases consiste num radiador pequeno que se encontra por detrás do motor,por cima do colector de escape(nos 2.0tdi) e serve para recircular os gases...ou seja,os gases saem e ele encaminha-os para a egr para entrar novamente na admissao.É mais ou menos isto...:)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Sapatinhos Novos

Os cento são muito porreiros...mas como tens jante 18",secalhar optava antes pelos sessanta...ainda ias notar maior diferença a curvar.;)




O radiador de recirculação de gases consiste num radiador pequeno que se encontra por detrás do motor,por cima do colector de escape(nos 2.0tdi) e serve para recircular os gases...ou seja,os gases saem e ele encaminha-os para a egr para entrar novamente na admissao.É mais ou menos isto...:)
é isatamente o que escreves-te Fig@s!
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Sapatinhos Novos

o que notaste ao usar monomassa tavares?

o carro ficou com um arranque muito mais solto e parece que a caixa ficou mais curta chega muito mais rápido a velocidade máxima a meu ver só tem um contra e o barulho que faz quando o carro esta desengatado , ou ficas com o pé no pedal da embraiagem ou então faz um granel de tal ordem que fica todo o mundo a olhar para o teu carro !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Sapatinhos Novos

um gajo que vende embraiagens dessas diz que isso dá para corrigir na programação, não sei se será verdade...
obg pelo feedback
 
Back
Top