[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

• Thread starter Thread starter M.A3.D
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Mínimos LED`s - pág. 25

jp__ disse:
Tu estás mas é dentro de comprar umas 19'' e rapidamente :P

Não sei até que ponto é concretizável/rentável um group buy deste género..mas se alguém souber que se chegue à frente que de certeza que haverá interessados!E o capô? :roll:

Xôr M.A3.D sorry pelo O.T. ;)
:green: :green: :green:
num haja duvida :lol:
deixo o team 19´ para ti :green:

Fig@s disse:
Que fizes-te ao kit 6000k :?: :!:
cump...

O kit 6000k 55W está na oficina do mestre Rafael, à espera que alguém pegue nele :!: :green: :green: :green: :green: Se é que já não pegou, ainda não falei com ele... ;)

VIA3 disse:
Maneli esses médios ficaram no ponto, branquinhos á maneira :twisted:

Agora venha os maximos a condizer :P

Isso já não sei, um dia destes compro mas é umas ópticas bi-xénon... :P :P :P :P
Quem me dera... :| :| :| :|

Em relação às frentes, pois, sei que se arranjam a bons preços, se procurarmos bem, no e-bay, mas, lá está, sem o capôt e muitas delas sem os faróis de nevoeiro... :S :S :S :S
Abraços

M.A3.D disse:
O kit 6000k 55W está na oficina do mestre Rafael, à espera que alguém pegue nele :!: :green: :green: :green: :green: Se é que já não pegou, ainda não falei com ele... ;)
É um kit desses que eu ando á procura a bom preço,para juntar ao outro kit e ficar bi-xenon... :P :green:
cump... ;)

Ta muito fixe, ainda nao tinha visto nenhum com xenon 4300K, realmente e mesmo branco...

Nao gostaste do 6000K? Normalmente e o k o pessoal coloca, tirando alguns que gostam do azul e vao po 8000K k e mais azulado...

p disse:
[m ]
Ta muito fixe, ainda nao tinha visto nenhum com xenon 4300K, realmente e mesmo branco...

Nao gostaste do 6000K? Normalmente e o k o pessoal coloca, tirando alguns que gostam do azul e vao po 8000K k e mais azulado...

O problema é que o meu 6000k era de 55W, muito forte, muito intenso, e não era azul, era branquíssimo :!: :o
O pessoal ficava zarado comigo qd se cruzavam em sentido contrário, apesar de os faróis estarem bem regulados... :|
Este 4300k também é de 55W (branco), é forte, mas não é tanto...Até agora não tive nenhuma queixa... :green: :green: :green: :green:
Abraços

M.A3.D disse:
O problema é que o meu 6000k era de 55W, muito forte, muito intenso, e não era azul, era branquíssimo :!: :o
O pessoal ficava zarado comigo qd se cruzavam em sentido contrário, apesar de os faróis estarem bem regulados... :|
Este 4300k também é de 55W (branco), é forte, mas não é tanto...Até agora não tive nenhuma queixa... :green: :green: :green: :green:
Abraços

Poix nem tinha reparado, tu montaste de 55W em vez do normal de 35W? Mas porque optares pelos 55W e nao pelos 35W e mais barato e tudo...

p disse:
[m ]
Poix nem tinha reparado, tu montaste de 55W em vez do normal de 35W? Mas porque optares pelos 55W e nao pelos 35W e mais barato e tudo...
Eu acho que a causa maior é porque não dá erro no cb de lampada fundida com o 55W,porque é a mesma potencia... :roll:
Digo eu,mas corrigem-me se estiver enganado... :S

Fig@s disse:
Eu acho que a causa maior é porque não dá erro no cb de lampada fundida com o 55W,porque é a mesma potencia... :roll:

Pelos conhecimentos k tnh.. estas correcto.

Tambem quero uns minimos assim :green:

Jorge Ferreira disse:
Pelos conhecimentos k tnh.. estas correcto.

Tambem quero uns minimos assim :green:
Mas mesmo assim eu tenho um kit de 35W e não dá erro no cb,apenas deu no inicio,mas lá a centralina se "auto-ajustou" a ele,e até agora tudo bem,sempre sem erro... ;)

Fig@s disse:

Correctíssimo, pus de 55W porque é a potência de origem :!: ;)
E assim nunca deu erro, nem se pôs a hipótese de ocorrer uma queima das escovas ou do motor das escovas do limpa pára-brisas, já ouvi falar disso... :roll:
Abraços

M.A3.D disse:
E assim nunca deu erro, nem se pôs a hipótese de ocorrer uma queima das escovas ou do motor das escovas do limpa pára-brisas, já ouvi falar disso... :roll:
Abraços

Poix o 8P tem muito esse problema dos erros de lampadas...

O 8L por acaso nao sei se tem de levar 55W ou pode levar 35W e nao da erro... :roll:

p disse:
[m ]
Poix o 8P tem muito esse problema dos erros de lampadas...

O 8L por acaso nao sei se tem de levar 55W ou pode levar 35W e nao da erro... :roll:

O 8L leva 35W, pelo menos é o que o pessoal que conheço tem posto... ;)
Abraço

M.A3.D disse:
O 8L leva 35W, pelo menos é o que o pessoal que conheço tem posto... ;)
Abraço

Assim quando pensar no xenon po meu argolas ja sei, mas isso sera das ultimas, ultimas coisas que vou fazer... Ainda tenho outras prioridades po meu argolas... :P

M.A3.D disse:
Abraços
Engraçado,tambem já ouvi falar nessa situação... :SÉ esquesito,e não faz sentido á partida,mas... :roll:
cump... ;)

Umas fotos mais recentes ;)

Interior actual 8)

A MOD mais recente foi a repro by DM :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vêem aí mais este mês... :P :P :P :P
Abraços

Back