jp__ disse:Lindo carro amigo!Parabéns
Mete o teste qd o tiveres, eu tb tava a contar com uns 390/400nm, mas ficou com bem menos, devem ter fugido para os cv´s que apareceram a mais!...
Eu quando precisar de mudar a embraiagem ajusto a repro e meto mais uns nm's lá para dentro, mas para ja deixo ficar assim que esta com bom andamento estando com tudo de origê!
Eu tb parti as carnagens todas de baixo do carro :S exepto a proteçao do motor...aquela garagem basta enganar-me ligeiramente no angulo e la vai mais uma 'arranhadela'...
Força no projecto
FrEdOOOO disse:Jantola a home e essa cor linda :twisted: Impecabel
Quanto a repro, nem sei k te diga..... :S
M.A3.D disse:Obrigado jp :!: 8)
O teu também está fabulásticOOOO :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só falta a frente S-Line, na minha opinião :!: E mais algumas coisitas...
Tudo a seu t€mpo...
P.S.: Mas o meu carro de origem tinha 360 N.m, não sei se reparaste no teste stock...
E como já tinha a embraiagem Sachs Race, o reprogramador abusou no binário, penso eu... :roll:
A razão daquele binário de origem pode ter a ver com o facto de o turbo já ter sido reparado e, segundo palavras da AP, acho que quando o repararam mexeram em qq coisa para dar mais binário, não mais potência... :roll:
Abraço
Deadlysin disse:Boas,
Desculpa, mas mexeram no turbo para dar binário e não potência??? !!!!! :roll:
Tu tambem já cantavas qualquer coisa no teu projecto,em vez de andares pra aqui a meter veneno ao pessoal... :evil:brsampaio disse:mas o meu de momento está mais baixinho 8) :twisted:
atrás podias rebaixar mais um bocado
fica a faltar a frente S-line
amanha tiro umas fotos e acordo a bela adormecidaFig@s disse:Tu tambem já cantavas qualquer coisa no teu projecto,em vez de andares pra aqui a meter veneno ao pessoal... :evil:
Ou nevi...brsampaio disse:amanha tiro umas fotos e acordo a bela adormecida
se estiver soli
brsampaio disse:Lindissimo
mas o meu de momento está mais baixinho 8) :twisted:
atrás podias rebaixar mais um bocado
fica a faltar a frente S-line
AudiST disse:eu estava a dizer o inferior
BrunoA3 disse:Dia 31 lá vamos ver os cavalitos dos nossos carros hehe! :twisted:
O teu está com uns 170cv nao é?
BrunoA3 disse:Dia 31 lá vamos ver os cavalitos dos nossos carros hehe! :twisted:
O teu está com uns 170cv nao é?
ThUnD3rFoX disse:A ver se até lá faço a repro, para ir lá outra vez... :twisted: