[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

• Thread starter Thread starter M.A3.D
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

boas se poderes responder qual foi o preço dos pedais??cump

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

Impecavel, os pedais dao logo outro aspecto ao interior do carro. ;)

Sempre a evoluir amigo :green:

Grande projecto!

Parabéns ;)

Expectaculo!

Olha, esse apoio de pé é o do A3, ou é o do TT adaptado?

Abraço, grande project :green:

MBarrocas disse:
Expectaculo!

Olha, esse apoio de pé é o do A3, ou é o do TT adaptado?

Abraço, grande project :green:

Obrigado a todos pelos comments :!: ;)
Sim, é o apoio de pé do Audi TT adaptado... ;)
Abraço a todos

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Novas fotos - pág. 26

M.A3.D disse:
Mais uma MOD:

Também levou um resguardo novo por baixo do motor... ;)
Um obrigado especial ao Mestre Rafael e ao Hélio, que já devem de estar fartos de ver este carro à frente :!: :green: :green: :green: :green:

Cumps ao pessoal :!:

ah entao foste tu q pusete o resguardo... opah ning gasta dinheiro nessas coisas :P

os pedais fiacaram bacanos como fizeste com o apoio do TT colaste ? tens de tirar akele plastico q vem atraz ne e dps?

ainda me falta colocar isso :S

boa mod..
sim senhor.. ;)

Obrigado pessoal pelos comments, mais uma vez :!: ;)
@TdiSportS: Sim, tive que cortar o gancho de trás (eu não, o Hélio e o Mestre Rafael :green: :green: :green: :green:) e ainda tenho de o colar/segurar, mas com fita adesiva em velcro ao tapete... ;)
Enquanto isso, o tapete de borracha vai prendendo-o, quer dizer, vai segurando-o juntamente com o meu pé por cima, loooool :green: :green: :green: :green:
Abraços

Este interior está demais,os meus parabens M.A3.D... :palmas: :palmas: :palmas:
Fica apenas a faltar o belo do volante do TT,e depois sim... :twisted: :twisted: :twisted:
Cont assim amigo... ;)

Fig@s disse:
Este interior está demais,os meus parabens M.A3.D... :palmas: :palmas: :palmas:
Fica apenas a faltar o belo do volante do TT,e depois sim... :twisted: :twisted: :twisted:
Cont assim amigo... ;)

Obrigado, mas esse último pormenor vai demorar mais tempo... ;)
Eu quero agora é focalizar-me no exterior...A tão sonhada frente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço

M.A3.D já agora se nao for mt incomodo, manda ai PM para mim com os preços dos pedais. :green:

Olha la, para agente meter a frente do novo temos de rectificar o capô? :o

Abraço

Back