[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

• Thread starter Thread starter M.A3.D
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Novas fotos - pág. 26

M.A3.D disse:
Obrigado jp :!: 8)
O teu também está fabulásticOOOO :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só falta a frente S-Line, na minha opinião :!: E mais algumas coisitas... :green: :green: :green: :green:
Tudo a seu t€mpo... ;)
P.S.: Mas o meu carro de origem tinha 360 N.m, não sei se reparaste no teste stock... ;)
E como já tinha a embraiagem Sachs Race, o reprogramador abusou no binário, penso eu... :roll:
A razão daquele binário de origem pode ter a ver com o facto de o turbo já ter sido reparado e, segundo palavras da AP, acho que quando o repararam mexeram em qq coisa para dar mais binário, não mais potência... :roll:
Abraço

Pois, reparei à bocado!360 é com o binário q o meu está!! :x
Deve estar porreiro de conduzir o teu bixo ;)
Agora é cuidado com ele para ver se nao se queixa de nada!!
Abraço e força no projecto!

aiidonevs disse:
M.A3.D parabens pelo carro.. Ja o tinha visto anteriormente mas so agora tive oportunidade de comentar.. normalmente as jantes do r8 ficam mal fora do proprio r8, mas no teu estao brutais :twisted: :twisted:

Obrigado aiidonevs :!: ;)
Realmente em 17" não ficavam mal, mas em 18" é logo outra coisa, mesmo brutais, e com o rebaixamento então ficam muito bonitas, na minha opinião... ;)

jp__ disse:
Pois, reparei à bocado!360 é com o binário q o meu está!! :x
Deve estar porreiro de conduzir o teu bixo ;)
Agora é cuidado com ele para ver se nao se queixa de nada!!
Abraço e força no projecto!

Obrigado jp_, de facto deve estar com um binário engraçado, mas ainda tenho de o medir... ;)
Até tenho medo, digo-te que, quando piso ele responde bem e está bruto, mas normalmente tenho cuidado e só o piso acima das 2000 rpm para não ter problemas... ;)
Também estou mais descansado devido à embraiagem que tenho agora... ;)
Abraço

Muito Fixe o teu projecto. Eu tenho um igual ao teu, mas orige. tava a pensar fzr o meu proj. e tava a pensar começar pelas ponteiras. Deu mt trabalho mudar?

Abraço

MBarrocas disse:
Muito Fixe o teu projecto. Eu tenho um igual ao teu, mas orige. tava a pensar fzr o meu proj. e tava a pensar começar pelas ponteiras. Deu mt trabalho mudar?

Abraço
Por acaso até já abrias um projecto do teu 8p com fotos,para a gente comentar e ajudar-te nas tuas duvidas... ;)

MBarrocas disse:

Abraço

Boas, como o Fig@s diz, abre aí um projecto para nós te ajudarmos e comentarmos... ;)
Quanto as ponteiras é muito fácil, compras no AudiST ou na Seat, são as do Skoda Octavia RS, e vais a uma casa de escapes, cortas as antigas e soldas as novas :!: Embora as novas tb precisem de ser um pouco cortadas, para não ficarem muito para fora, mesmo à face do pára-choques, só um pouco para fora... ;)
EDIT: Igual no exterior e no interior :?: Com esta combinação exterior/interior só vi uns 2 iguais ao meu... ;)
Abraço

M.A3.D disse:
Boas, como o Fig@s diz, abre aí um projecto para nós te ajudarmos e comentarmos... ;)
Quanto as ponteiras é muito fácil, compras no AudiST ou na Seat, são as do Skoda Octavia RS, e vais a uma casa de escapes, cortas as antigas e soldas as novas :!: Embora as novas tb precisem de ser um pouco cortadas, para não ficarem muito para fora, mesmo à face do pára-choques, só um pouco para fora... ;)
EDIT: Igual no exterior e no interior :?: Com esta combinação exterior/interior só vi uns 2 iguais ao meu... ;)
Abraço

O meu exterior é igual ao teu, tirando as jantolas q tens agr :twisted:
O interior, os meus bancos sao pele preta nos rebordos e tecido beje no meio, com os frisos da porta pretos.
Veio da germany, full extras. Quarta vou tirar umas pics pa botar aqui, para começar o project :green:
Mas o teu já me deu grandes ideias, falta msm ai para rebentar é a frente, q é o q eu quero ver se meto no meu mais lá para a frente qd abundar o t€mpo! 8)

Abraço

MBarrocas disse:
O meu exterior é igual ao teu, tirando as jantolas q tens agr :twisted:
O interior, os meus bancos sao pele preta nos rebordos e tecido beje no meio, com os frisos da porta pretos.
Veio da germany, full extras. Quarta vou tirar umas pics pa botar aqui, para começar o project :green:
Mas o teu já me deu grandes ideias, falta msm ai para rebentar é a frente, q é o q eu quero ver se meto no meu mais lá para a frente qd abundar o t€mpo! 8)

Abraço

Obrigado rapaz :!: ;)
Queremos é ver fotos disso :!: :green: :green: :green: :green:
O teus estofos parecem-me bastante interessantes :!: ;) Quero ver isso :!:
Pois, relativamente à frente, só falta o t€mpo... :roll:
Abraço

este 8p esta cada vez melhor, continua neste beom cominho pra prefeição
abraxos

pika disse:
este 8p esta cada vez melhor, continua neste beom cominho pra prefeição
abraxos

Obrigado pika, já falta pouco para o projecto terminar a nível exterior (frente e farolins restyling ) e a nível interior vai ficar a faltar menos a partir do final deste mês... :green: :green: :green: :green:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

M.A3.D disse:
Obrigado pika, já falta pouco para o projecto terminar a nível exterior (frente e farolins restyling ) e a nível interior vai ficar a faltar menos a partir do final deste mês... :green: :green: :green: :green:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
RNS-E?? :twisted: :twisted:

brsampaio disse:
RSN-E?? :twisted: :twisted:

Nopes, está tudo na página 1 :!: :green: :green: :green: :green:
O RNS-E não está nos meus planos, gosto muito, mas acho muito caro para a MOD que é (tenho GPS portátil), e com esse dinheiro faço outras MOD`s... ;)
Mas, não vou dizer "desta água nunca beberei..." ;)

M.A3.D disse:
Nopes, está tudo na página 1 :!: :green: :green: :green: :green:
O RNS-E não está nos meus planos, gosto muito, mas acho muito caro para a MOD que é (tenho GPS portátil), e com esse dinheiro faço outras MOD`s... ;)
Mas, não vou dizer "desta água nunca beberei..." ;)
Eu palpita-me que deve ser algo haver com isto:
:arrow: Volante Audi TT, manete de velocidades e alavanca do travão de mão em pele perfurada
:arrow: Pedais e apoio de pé em alumínio

:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

Fig@s disse:
Eu palpita-me que deve ser algo haver com isto:
:arrow: Volante Audi TT, manete de velocidades e alavanca do travão de mão em pele perfurada
:arrow: Pedais e apoio de pé em alumínio

:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

Yep, é uma dessas duas hipóteses :!: :green: :green: :green: :green:

Mais uma MOD:

Também levou um resguardo novo por baixo do motor... ;)
Um obrigado especial ao Mestre Rafael e ao Hélio, que já devem de estar fartos de ver este carro à frente :!: :green: :green: :green: :green:

Cumps ao pessoal :!:

Back