[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

• Thread starter Thread starter M.A3.D
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

M.A3.D disse:
Não man, era impossível chegar a esse valor, com 140 Cv de potência medidos stock :!: Se tivesse medido 150 Cv de origem talvez fosse possível, mas o meu carro não é um sobredotado, infelizmente... :(
Assim está fiável, deixa-o estar assim :!: :green: :green: :green: :green:
O carro do xsport é que tinha 150 Cv de origem ou mais, pois mediu com repro 187.5 Cv no mesmo banco :!: :o :o :o :o
Abraços
E chegas-te a medir o teu stock?? :roll:

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Pedais e apoio de pé em alumínio

M.A3.D disse:
Página 27 :!: :green: :green: :green: :green: ;)
Abraço
Eh pah,já não me lembrava... :P :green:
Eu tambem entretanto tambem vou fazer um teste ao meu agora,para depois ver a diferença do depois... :green: :green: :green:
cump...

está bastante bom amigo, deve estar com um andamento jeitoso! ;)

Abraço

O que nums é perfeito noutros nem tanto... Quero dizer que se este tivesse o modelo sequinte do volante seria perfeito! esses pedais, 5*

Nice car, esta um show, embora para a frente :lol:

fsilva disse:
O que nums é perfeito noutros nem tanto... Quero dizer que se este tivesse o modelo sequinte do volante seria perfeito! esses pedais, 5*

Pois, como eu não pedi S-Line, o volante não veio com pele perfurada e além disso os modelos mais recentes têm um volante mais bonito... ;)
O meu sonho é mesmo o volante do TT S-Line com pele perfurada, igual ao do AudiST... ;)
Obrigado pelo comment... ;)

zakael disse:
Nice car, esta um show, embora para a frente :lol:

Obrigado, esse é o próximo passo, falta um pouco de t€mpo... :green: :green: :green: :green:
;)

Boas ! as jantes sao as do R8 EM 17! se nao for quere saber muito quanto é que custarão?

Tavares disse:
Boas ! as jantes sao as do R8 EM 17! se nao for quere saber muito quanto é que custarão?

as 17'' já ele teve, agora está com 18'' 8)

a seguir vai passar a 19'' não tarda :)

VIA3 disse:
as 17'' já ele teve, agora está com 18'' 8)

a seguir vai passar a 19'' não tarda :)

LOOOOOOOOL, só se fosse maluco... :green: :green: :green: :green:
Podem-me chamar de velho, mas com 18" nas ruas de Lisboa e rebaixado, já se sente um pouco todos os pormenores da estrada... :green: :green: :green: :green:

Novas fotos 8)

Tavares disse:

Boas, como o VIA3 disse, já as tive em 17", podes ver a evolução na 1ª página, a última foto já tem as actuais em 18". ;)
Mas, se quiseres saber preços, fala com o Tuningo, manda-lhe uma PM :!: ;)
Abraço

Sempre impecável... ;)Adoro essas jantes,ficam mesmo a matar... :twisted: :twisted: :twisted: :green:
Que tens a dizer desses discos da Eagle?? :roll:
cump...

Fig@s disse:
Sempre impecável... ;)Adoro essas jantes,ficam mesmo a matar... :twisted: :twisted: :twisted: :green:
Que tens a dizer desses discos da Eagle?? :roll:
cump...

Boas amigo:

Os discos são bons, travam muito bem, mas mais devido aos calços EBC GreenStuff, eles é que são fantásticos :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas também já reparei que, após 4/5 travagens mais violentas, os discos entram em fadiga e o pedal do meio fica duro... :evil: :evil: :evil: :evil:
Não tenho razões de queixa do poder de travagem, é fabuloso :!: Trava muito melhor do que de origem :!: Mas a resistência à fadiga é que não é das melhores... :S
Mas tb não ando aí a fazer travagens violentas a toda a hora e de seguida :!: :P :P :P :P
;)
P.S.: Mais tarde hei-de meter os discos Tarox G88 + calços EBC Grennstuff de novo, e aí, sim, dizem que a resistência à fadiga é fabulástica :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

M.A3.D disse:
Boas amigo:

Os discos são bons, travam muito bem, mas mais devido aos calços EBC GreenStuff, eles é que são fantásticos :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas também já reparei que, após 4/5 travagens mais violentas, os discos entram em fadiga e o pedal do meio fica duro... :evil: :evil: :evil: :evil:
Não tenho razões de queixa do poder de travagem, é fabuloso :!: Trava muito melhor do que de origem :!: Mas a resistência à fadiga é que não é das melhores... :S
Mas tb não ando aí a fazer travagens violentas a toda a hora e de seguida :!: :P :P :P :P
;)
P.S.: Mais tarde hei-de meter os discos Tarox G88 + calços EBC Grennstuff de novo, e aí, sim, dizem que a resistência à fadiga é fabulástica :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tambem já ouvi falar muito bem dos Tarox G88... :roll:
Só metes-te os discos,e as pinças? :roll:
O meu está muito pobre de travões,precisava de um upgrade... ;)
cump...

Back