XZONE disse:ficou impecabel :twisted: :twisted:
arranja la as pecitas que faltam e poe isso tudo no sitio
marcoA3 disse:Brutal ficou lindo... :twisted: :twisted:
b®sampaio disse:LINDO
Dá logo outra vida,nessa frente só fica a faltar umas opticas com "o olho"
kOld disse:Colega, estou a pensar montar tb a frente do s-line no meu, podias-me só esclarecer algumas duvidas?
Pelo que vi na audi, os farois de nevoeiro são diferentes na frente s-line, mais pequenos, tives-te de trocar os teus?
Reparei também que essa grelha tem cromado na vertical, pedis-te alguma grelha especial?
Pois eu reparei na audi que eram diferentes pela discrepância de preço, onde estes são bem mais baratosM.A3.D disse:Boas :!:
Sim, os faróis de nevoeiro são diferentes, tb tive que comprá-los para fazer esta MOD...
Em relação ao cromado, é uma bricolage que fica muito bem, com fita da 3M :!:
Fala com o mestre rafael, foi ele que fez tudo :!:
Cumps
HRSA disse:Ai que eu não posso ver estas coisas, faz-me mal à carteira.
Ficou mesmo linda essa frente, parabens.
kOld disse:Pois eu reparei na audi que eram diferentes pela discrepância de preço, onde estes são bem mais baratos
Existe aí pela net um DIY disso da fita da 3M não? Realmente dá outro ar à grelha, estava mesmo a pensar que tinhas metido apenas a grelha do S3 (que possivelmente tem outro formato :s )
M.A3.D disse:Mas a média geral do meu carro agora anda nos 7,2 L/100 Km, o que não é nada mau, tendo em conta que está reprogramado e que, muitas vezes, carrego no pedali :!:
Fig@s disse:Muito bom amigo :!: :!: :twisted: :twisted:
Andamos sempre com os mesmos gostos,tá visto... :roll: tambem gosto muito deste xokes....
agora fica a faltar umas opticas mais catitas... :twisted: :twisted:
xsport disse:Muitos Parabens rapaz, ficou brutal...
Quero ver isso ao vivo
Só agora vi isto, tens de levantar o pé