[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

• Thread starter Thread starter M.A3.D
  • Data de Início Data de Início
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Demorou mas foi, peço desculpa pelo sucedido, mas a falta de profissionalismo reina em Portugal.

Mas o importante e que se resolveu tudo bem

Agora bota fotos para o pessoal ver.

E a seguir vem os travoes a serio, porque um gajo para andar tem que parar :wink:

Epah, o que é q será isto... :roll: :P :P :P
caixotepb9.jpg

Os travões é a seguir! :twisted:

Cumps

Duga disse:
qd puderes diz a que velocidade vais em 6a as 4000rpm :wink: podes ter o carro a marcar certo e ai fika tdo esclarecido :)

Já agora, se estiver certinho, quanto é q deve marcar em 6ª às 4000 rpm? :roll:
Abraço

M.A3.D disse:
Duga disse:
qd puderes diz a que velocidade vais em 6a as 4000rpm :wink: podes ter o carro a marcar certo e ai fika tdo esclarecido :)

Já agora, se estiver certinho, quanto é q deve marcar em 6ª às 4000 rpm? :roll:
Abraço

Cerca de 204 km/h 8)

Pois é pessoal, lembram-se de eu ter falado q a AutoPamplona já vendia as embraiagens reforçadas...Acontece q a minha foi-se!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: Partiu o volante do motor ao meio! :evil: :evil: :evil: :evil: Bem q o Duga me avisou com as repro`s e os problemas q ele teve, e compreendo q ele não queira mais nenhuma... :?
Bom, resumindo, vou instalar uma de competição, reforçada, no meu carrito...O problema é o que o pessoal já sabe...Despesas e mais despesas... :? :? :?
Entretanto vou de férias e por causa deste problem tb ainda não instalei o Spoiler... :cry:
Bom, quando voltar depois digo qq coisa ao pessoal, talvez já tenha tudo instalado no carro... :wink:
Cumprimentos a todos!

M.A3.D disse:
Pois é pessoal, lembram-se de eu ter falado q a AutoPamplona já vendia as embraiagens reforçadas...Acontece q a minha foi-se!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: Partiu o volante do motor ao meio! :evil: :evil: :evil: :evil: Bem q o Duga me avisou com as repro`s e os problemas q ele teve, e compreendo q ele não queira mais nenhuma... :?
Bom, resumindo, vou instalar uma de competição, reforçada, no meu carrito...O problema é o que o pessoal já sabe...Despesas e mais despesas... :? :? :?
Entretanto vou de férias e por causa deste problem tb ainda não instalei o Spoiler... :cry:
Bom, quando voltar depois digo qq coisa ao pessoal, talvez já tenha tudo instalado no carro... :wink:
Cumprimentos a todos!

xii...e logo estragar o volante.. :(

eu pus uma sachs race, mas reforçada fikava bem melhor e mais barato..

prepara-te a seguir vai o turbo etc.... pede pa por algo soft para n gastares mais guito...

falo por experiencia propria infelizmente..

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Boas pessoal!

Já tenho o meu carrito de volta, estava mmo com saudades dele... :icon_smile: Entretanto já está instalada a embraiagem reforçada da Sachs Race, tal como a do Duga...É um pouco durita, mas tb está nova, espero q melhore... :roll: Cada vez dou mais razão ao Duga, o turbo já está a silvar :evil: , só espero q dure ainda muitos Km...Mas a melhor notícia é que os discos da Eagle já estão no sítio! :twisted:
Aqui fica uma foto:

eaglediscslt1.jpg

Agora falta o Spoiler!

Cumprimentos a todos!

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport - New MOD: Eagle Discs na página 7

Não devias ter posto sachs race... mudaste o volante de motor tb? A minha se andar uns km a fundo começa a fazer barulho e com 400nm patina em maha..

agora para ver se está tudo bem devias fazer um dyno em MAHA...

E pede pa tirarem cv...qd tinha 180 nunca tive problemas, com 186 começaram problemas p tdo o lado

gostei dos discos ;)

Por acaso tenho ouvido bastantes criticas em relação ao trabalho da SpeedFactor...

Ganho de 50cv só com repro não é de todo a melhor solução!

O resukltado está à vista!

Duga disse:
Não devias ter posto sachs race... mudaste o volante de motor tb? A minha se andar uns km a fundo começa a fazer barulho e com 400nm patina em maha..

agora para ver se está tudo bem devias fazer um dyno em MAHA...

E pede pa tirarem cv...qd tinha 180 nunca tive problemas, com 186 começaram problemas p tdo o lado

gostei dos discos ;)

Boas Duga, tudo bem?
Sim, mudei tb o volante do motor, tive q mudar tudo...Achas q não há problemas então? :roll: Como foi tudo feito na AutoPamplona, penso q eles sabem do assunto, não? :roll:
Obrigado pelo comment dos discos! :green:
Abraço

SilverArrow disse:
Por acaso tenho ouvido bastantes criticas em relação ao trabalho da SpeedFactor...

Ganho de 50cv só com repro não é de todo a melhor solução!

O resukltado está à vista!

Boas Silver:

Não foram 50 cv, foram 40 +/-, pois de origem tem 150 Cv e não 140... :wink:
Realmente a SF puxa bem pelas repro`s , os carros andam bem, mas dão alguns poblemas...Espero q agora aguente mais algum tempo sem nenhum, senão estou tramado...lol :|
Mas daqui a uns tempos, se houver € , tenho de ver isso da repro, talvez baixar a potência ou reforçar o turbo...Em relação ainda à SF, foi o que o Nuno da AutoPamplona me disse, acho q ele exagerou um pouco na pressão do turbo...Enfim, vocês tinham razão, pronto :P
Um abraço e obrigado pelo comment

Boas.

Com esses travões agora é só sacar éguas.

Não li os posts todos com atenção: voltaste a fazer teste de potência? Como estão as linhas de potência agora?

M.A3.D disse:
Boas Duga, tudo bem?
Sim, mudei tb o volante do motor, tive q mudar tudo...Achas q não há problemas então? :roll: Como foi tudo feito na AutoPamplona, penso q eles sabem do assunto, não? :roll:
Obrigado pelo comment dos discos! :green:
Abraço

Ah, o meu n levou volante de motor o problema pode vir dai...mas faz teste de potencia se n patinar manda por mais uns nm's eheh

monta um manometro de turbo tb se mantiveres essa repro assim sempre te controlas melhor em relação a problemas!

Back