A3 8p a tremer em relantim?

essa história do carro tremer em relantim é normal no bloco 2.0 tdi 140cv , ou isso tem reparação ? É que o meu é de 2006 e tb treme um pouco ??? :roll:
 
Realmente solução acho que ainda não se arranjou. A marca vai fazendo uns recalls e troca volantes de motor e isso so soluciona o problema uns tempos. ou seja vai-te habituando :)

O pior dos piores é se isso gastar agua e oleo... Ai é que é muito mau!! atençao aos niveis.
 
oleo gasta mas não muito , já ouvi falar em casos que akilo bebem oleo k se farta ... agua nem mexe ... coloquei a questão pk falasse tanto dakilo tremer , notasse mais kuando ando um pouco com ele a fundo e depois paro e noto mais ele a fazer isso ...
 
NN A3 disse:
oleo gasta mas não muito , já ouvi falar em casos que akilo bebem oleo k se farta ... agua nem mexe ... coloquei a questão pk falasse tanto dakilo tremer , notasse mais kuando ando um pouco com ele a fundo e depois paro e noto mais ele a fazer isso ...

É o volante do motor, devias ir à marca, falar mesmo a serio e talvez te façam o recall faz search que alguns users ja lá foram.
 
Boas

Manda acertar o ponto do motor, dar uma vista de olhos aos injectores (têm afinação), volante do motor é possivel mas duvido, senão sentias a frio um tremer mais intenso...
Nestas coisas mais "mesquinhas" dá sempre jeito um grande amigo no concessionário.
O tremer tb é muito relativo, n estou a duvidar de ninguem, mas como se ouve tanta coisa parecida, uma opiniao pode influenciar outra, o motor só por ele tremer, tá VIVO. :wink:

Cumps
 
Boas!

Qto ao motor tremer ao relanti é normal.. todos se queixam do mesmo. Já fui á Audi e eles confirmam isso.
Mas ha limites..
No meu caso havia alturas que ele tremia demais :? o que aconteceu é que a semana passada por coincidência um mecanico viu o meu carro (segundo ele fez o estagio com estes motores!), e disse que lhe parecia que o motor tremia demais.. e perguntou-me logo que oleo estava a usar.
O k n sabia.. pois adquiri o carro recentemente e no stand garantiram-me q tinham feito a revisão.

Bem concluindo, o que o mecanico me disse foi que utilizar um oleo normal, que nao cumpra as especificações 505 001/ 506 001 pode causar/ampliar esses efeitos.

Actualmente, e passados quase 1000km que troquei filtro e oleo, noto a diferença, agr naqueles dias "maus" mal se nota o tremer, e nos dias "bons".. tá mesmo certinho.. até já sinto a falta do tremer! lol
Vamos ver se se aguenta assim! :twisted:

PS: no stand disseram-me que o oleo usado foi 10-40w - pelo autodata neo é apropriado.

Cumps!
 
Já tive dois A4 e...

Nos dois aconteceu o mesmo = serpentina flexivel entre o catalizador e o colector partida. Já agora em relaçao ao meu problema, hoje fui a evora e na AE pus a bichinha a 230 e notou-se alguma melhoria, mas continua a asoprar, curiosamente quando a paro durante alguns minutos e o turbo arrefece, volto a pola a trabalhar e até que o turbo nao aqueça outra vez está 5*, depois volta tudo ao mesmo. acho que vou mesmo que meter o turbo
 
Eu tb tenho esse problema.. Acho..

O meu tem agr 1 mês (comprado novo).. Depois de alguns picos de rotações páro num semáforo e o carro abana por todos os lados. No stand deram me a seguinte explicação:


" Como o seu veículo já inclui Filtro de Partículas, ou seja inclui um sistema ecologico de combustão de gases indesejados, após períodos de alguma intensidade de rotações, é activado esse mesmo filtro de particulas para combustão das mesmas e como tal irá senti lo a trabalhar(tremer), nessas alturas é conveniente que não passe mto dos 50 km/h.."
 
Marks disse:
Eu tb tenho esse problema.. Acho..

O meu tem agr 1 mês (comprado novo).. Depois de alguns picos de rotações páro num semáforo e o carro abana por todos os lados. No stand deram me a seguinte explicação:


" Como o seu veículo já inclui Filtro de Partículas, ou seja inclui um sistema ecologico de combustão de gases indesejados, após períodos de alguma intensidade de rotações, é activado esse mesmo filtro de particulas para combustão das mesmas e como tal irá senti lo a trabalhar(tremer), nessas alturas é conveniente que não passe mto dos 50 km/h.."

Essa é nova :D

Deviam aparecer nos apanhados esses gajos... Agente daqui a 80mil km fala.
 
Back
Top