Marks disse:Eu sei
Já lá vai o tempo em que eu vendia camisolas de clubes
NN A3 disse:já fui ver esse problema de o meu A3 tremer em relantim , até agora tá melhor ... Mas na sei o k eles fizeram lá que o carro agora puxa mais e anda um pouco mais , 2ª e 3ª , sente-se mesmo o carro a puxar mais ... Eles diseram-me k actualizaram o software e verificaram mais outras coisas...
Essa diferença que notei será do quê ?
A3 2.0TDI (140CV)
FILIPE disse:Isso é pq não és fielBlackShadow disse:... dum dia para o outro não tem qualquer problema mas de 6ª à noite até 2ª à tarde ando com outros carros e na 2ª quando o quero ligar ele é um pouco preguiçoso :twisted:
Achas q eles n sentem
FILIPE disse:BlackShadow disse:FILIPE disse:Isso é pq não és fielBlackShadow disse:... dum dia para o outro não tem qualquer problema mas de 6ª à noite até 2ª à tarde ando com outros carros e na 2ª quando o quero ligar ele é um pouco preguiçoso :twisted:
Achas q eles n sentem
Realmente... deves ser bruxo homónimo Filipe :lol:
é que ao fim de semana ando de Mercedes ou de BMW e o A3 fica na garagem para não me fartar 8)
Abraço, Filipe
BRUXO ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Já o tinhas mencionado.... :wink:
Audiatrês disse:boas pessoal
Adquiri à pouco tempo um Audi A3 2.0 TDI 140 cv e sinto o mesmo tremer que se fala quando o carro está quente e depois de acelarar um pouco.
Ás vezes treme mais outras menos.
Vou mudar o óleo, pois parece que o óleo que ele trazia não é o indicado, segundo um amigo meu que trabalha na Audi.
Cumps.