A3 8p a tremer em relantim?

já fui ver esse problema de o meu A3 tremer em relantim , até agora tá melhor ... Mas na sei o k eles fizeram lá que o carro agora puxa mais e anda um pouco mais , 2ª e 3ª , sente-se mesmo o carro a puxar mais ... Eles diseram-me k actualizaram o software e verificaram mais outras coisas...
Essa diferença que notei será do quê ?
A3 2.0TDI (140CV)
 
NN A3 disse:
já fui ver esse problema de o meu A3 tremer em relantim , até agora tá melhor ... Mas na sei o k eles fizeram lá que o carro agora puxa mais e anda um pouco mais , 2ª e 3ª , sente-se mesmo o carro a puxar mais ... Eles diseram-me k actualizaram o software e verificaram mais outras coisas...
Essa diferença que notei será do quê ?
A3 2.0TDI (140CV)

Actualização e melhor gestao de gasoleo?

Talvez tb tenham feito isso ao meu..
 
poix ele melhor , tá agora em recta 225 e antes 220 iiii já era preciso ir bem embalado,,, :lol: :lol: :lol:
 
O meu também treme... desde que veio, já lá foi e já actualizaram o software e passado pouco tempo voltou ao mesmo.
Vou lá nos próximos tempos ver como é do volante do motor que disseram ai que trocavam por causa disto :?

Ando é mais preocupado com a dificuldade em pegar... dum dia para o outro não tem qualquer problema mas de 6ª à noite até 2ª à tarde ando com outros carros e na 2ª quando o quero ligar ele é um pouco preguiçoso :twisted:
 
FILIPE disse:
BlackShadow disse:
... dum dia para o outro não tem qualquer problema mas de 6ª à noite até 2ª à tarde ando com outros carros e na 2ª quando o quero ligar ele é um pouco preguiçoso :twisted:
Isso é pq não és fiel :D
Achas q eles n sentem :D:D:D:D:D:D

Realmente... deves ser bruxo homónimo Filipe :lol:

é que ao fim de semana ando de Mercedes ou de BMW e o A3 fica na garagem para não me fartar 8)

Abraço, Filipe
 
FILIPE disse:
BlackShadow disse:
FILIPE disse:
BlackShadow disse:
... dum dia para o outro não tem qualquer problema mas de 6ª à noite até 2ª à tarde ando com outros carros e na 2ª quando o quero ligar ele é um pouco preguiçoso :twisted:
Isso é pq não és fiel :D
Achas q eles n sentem :D:D:D:D:D:D

Realmente... deves ser bruxo homónimo Filipe :lol:

é que ao fim de semana ando de Mercedes ou de BMW e o A3 fica na garagem para não me fartar 8)

Abraço, Filipe

BRUXO ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Já o tinhas mencionado.... :wink:

Então não és bruxo mas tens uma memóriaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

Abraço, Filipe
 
tremer ao relanti

boas pessoal

Adquiri à pouco tempo um Audi A3 2.0 TDI 140 cv e sinto o mesmo tremer que se fala quando o carro está quente e depois de acelarar um pouco.

Ás vezes treme mais outras menos.

Vou mudar o óleo, pois parece que o óleo que ele trazia não é o indicado, segundo um amigo meu que trabalha na Audi.

Cumps.
 
Re: tremer ao relanti

Audiatrês disse:
boas pessoal

Adquiri à pouco tempo um Audi A3 2.0 TDI 140 cv e sinto o mesmo tremer que se fala quando o carro está quente e depois de acelarar um pouco.

Ás vezes treme mais outras menos.

Vou mudar o óleo, pois parece que o óleo que ele trazia não é o indicado, segundo um amigo meu que trabalha na Audi.

Cumps.

O meu já levou óleos diferentes e continuou sempre na mesma, já fizeram actualização e volta a ficar na mesma... para a semana vai para a Cercascais ver como é da cabeça ou do volante (ou lá o que é) do motor.
 
replay blackshadow

boas

o teu tb trepida ao relanti kando akece?
ás vezes nota-se mais a trepidação. não é constante.

o meu custa mais a pegar quando está quente. a frio pega mais rapidamente.

de que ano é o teu?

cumps
 
Back
Top