A3 8p a tremer em relantim?

Re: replay blackshadow

Audiatrês disse:
boas

o teu tb trepida ao relanti kando akece?
ás vezes nota-se mais a trepidação. não é constante.

o meu custa mais a pegar quando está quente. a frio pega mais rapidamente.

de que ano é o teu?

cumps

O meu é de 2003, mas até nos novos se nota isso... já tiveram mais do que tempo para remendar o defeito...

O meu trepida mal o ponho a trabalhar, talvez até um pouco mais enquanto está frio... mas noto que quando ando mais em AE fica um pouquinho melhor mas quando ando só em cidade fica bem pior.

O curioso é que já tivemos uma A4 2.0 TDI 140cv cá em casa e nunca teve nenhum dos problemas que este A3 deu...
 
Re: replay blackshadow

BlackShadow disse:
Audiatrês disse:
boas

o teu tb trepida ao relanti kando akece?
ás vezes nota-se mais a trepidação. não é constante.

o meu custa mais a pegar quando está quente. a frio pega mais rapidamente.

de que ano é o teu?

cumps

O meu é de 2003, mas até nos novos se nota isso... já tiveram mais do que tempo para remendar o defeito...

O meu trepida mal o ponho a trabalhar, talvez até um pouco mais enquanto está frio... mas noto que quando ando mais em AE fica um pouquinho melhor mas quando ando só em cidade fica bem pior.

O curioso é que já tivemos uma A4 2.0 TDI 140cv cá em casa e nunca teve nenhum dos problemas que este A3 deu...

O meu é ao contrário trepida a quente e a frio não noto nada.
já vi alguns comentários e uns dizem ser da cabeça, uns do oleo e outros do volante do motor.
tenho de ver do que é.

Cumps
 
Re: replay blackshadow

Audiatrês disse:
BlackShadow disse:
Audiatrês disse:
boas

o teu tb trepida ao relanti kando akece?
ás vezes nota-se mais a trepidação. não é constante.

o meu custa mais a pegar quando está quente. a frio pega mais rapidamente.

de que ano é o teu?

cumps

O meu é de 2003, mas até nos novos se nota isso... já tiveram mais do que tempo para remendar o defeito...

O meu trepida mal o ponho a trabalhar, talvez até um pouco mais enquanto está frio... mas noto que quando ando mais em AE fica um pouquinho melhor mas quando ando só em cidade fica bem pior.

O curioso é que já tivemos uma A4 2.0 TDI 140cv cá em casa e nunca teve nenhum dos problemas que este A3 deu...

O meu é ao contrário trepida a quente e a frio não noto nada.
já vi alguns comentários e uns dizem ser da cabeça, uns do oleo e outros do volante do motor.
tenho de ver do que é.

Cumps

O meu mecânico que era chefe de oficina da Audi diz que eles sabem que é da cabeça do motor o problema da dificuldade em pegar e do liquido de refrigeração, e que a trepidação é problema de injectores... só ainda não arranjei o meu porque injectores são carotes e quero ver o que dizem na Cercascais...
 
Re: replay blackshadow

BlackShadow disse:
Audiatrês disse:
BlackShadow disse:
Audiatrês disse:
boas

o teu tb trepida ao relanti kando akece?
ás vezes nota-se mais a trepidação. não é constante.

o meu custa mais a pegar quando está quente. a frio pega mais rapidamente.

de que ano é o teu?

cumps

O meu é de 2003, mas até nos novos se nota isso... já tiveram mais do que tempo para remendar o defeito...

O meu trepida mal o ponho a trabalhar, talvez até um pouco mais enquanto está frio... mas noto que quando ando mais em AE fica um pouquinho melhor mas quando ando só em cidade fica bem pior.

O curioso é que já tivemos uma A4 2.0 TDI 140cv cá em casa e nunca teve nenhum dos problemas que este A3 deu...

O meu é ao contrário trepida a quente e a frio não noto nada.
já vi alguns comentários e uns dizem ser da cabeça, uns do oleo e outros do volante do motor.
tenho de ver do que é.

Cumps

O meu mecânico que era chefe de oficina da Audi diz que eles sabem que é da cabeça do motor o problema da dificuldade em pegar e do liquido de refrigeração, e que a trepidação é problema de injectores... só ainda não arranjei o meu porque injectores são carotes e quero ver o que dizem na Cercascais...

A trepidação e o custar mais um pouco a pegar a quente deve ter haver com a cabeça do motor, pelo que já li no forum.
a,amha vou falar com o meu mecanico que tb trabalha na Audi para ver o que ele diz.

Cumps
 
Ele já trocou cabeças de motor a 2.0 TDI e voltava a trepidação... se trocasse também os injectores desaparecia de vez, pelo menos foi o que aconteceu com um dum amigo meu que ele arranjou, mas a brincadeira ficou em 3000 e tal €... :evil:
 
BlackShadow disse:
Ele já trocou cabeças de motor a 2.0 TDI e voltava a trepidação... se trocasse também os injectores desaparecia de vez, pelo menos foi o que aconteceu com um dum amigo meu que ele arranjou, mas a brincadeira ficou em 3000 e tal €... :evil:

Só um injector bomba pro de 140cv são 700aerios..... :shock: :shock: :shock:
 
BlackShadow disse:
Ele já trocou cabeças de motor a 2.0 TDI e voltava a trepidação... se trocasse também os injectores desaparecia de vez, pelo menos foi o que aconteceu com um dum amigo meu que ele arranjou, mas a brincadeira ficou em 3000 e tal €... :evil:


:shock: :shock: :shock: 3000 e tal Euros!

Acho que me vou começar a habituar à trepidação. :D

Pelo que já li pode ser de várias coisas. E já me apercebi que existem dois tipos de trepidação: a quente e a frio.
Vou falar amanha com o mecanico.

Cumps
 
Audiatrês disse:
BlackShadow disse:
Ele já trocou cabeças de motor a 2.0 TDI e voltava a trepidação... se trocasse também os injectores desaparecia de vez, pelo menos foi o que aconteceu com um dum amigo meu que ele arranjou, mas a brincadeira ficou em 3000 e tal €... :evil:


:shock: :shock: :shock: 3000 e tal Euros!

Acho que me vou começar a habituar à trepidação. :D

Pelo que já li pode ser de várias coisas. E já me apercebi que existem dois tipos de trepidação: a quente e a frio.
Vou falar amanha com o mecanico.

Cumps

Como disseram ai, os injectores para o meu amigo ficaram em quase 1000€, mais 3000€ da cabeça do motor, teve sorte que por ser meu amigo teve super desconto de largas centenas de € e mal pagou mão de obra...
É uma questão de ponderar se vale a pena, para mim não valia mas ele quer manter o carro por muito tempo e faz grande utilização do carro...
 
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