Não concordo bem contigo.anúncios abaixo dos 3000/4000€ do preço mercado nem merece a nossa atenção....esse ainda era negociável hahaahha
Não concordo bem contigo.
Compramos a nossa b8.5 uns 4-5 mil euros abaixo do preço normal. O anúncio nem fotografias tinha, e na altura nem sabia se era carrinha ou sedan ahaha, e não fazia a mínima ideia dos extras.
Mesmo com corda ao pescoço, vendia muito mais barato, mas nem tantoNão é tanto pessoas sem noção, é que existem muitas situações e razões por alguem estar a vender um carro, como disse, nunca se sabe.
Não é tanto pessoas sem noção, é que existem muitas situações e razões por alguem estar a vender um carro, como disse, nunca se sabe.
Boa sorte com elePessoal comprei o A3 s-line com o motor BMM. Não estou nada arrependido e é full extras (tirando os xenon e GPS que muito honestamente não me faz falta nenhuma). Obrigado pelas vossas opiniões que muito contribuíram para uma compra acertiva do modelo A3.
Obrigado amigo. A ver se este relógio é suíço como o meu pd130Boa sorte com ele
Ja agora...não digas é "full extras"
Está bem equipado va
Isso era antigamente, hoje em dia ja nem é possível colocar os extras todos pois há incompatibilidades