O problema agora é tirar o tablier todo para poder trocar o radiador...Hoje encontrei este problema... Radiador de sofagem anulado e tubo e intercooler com um pequena fuga com a gravidade que o tubo nem sequer é de origem... A sofagem não fazia ar quente e agora sabe-se o porque...
Sim foi. O carro tem o filtro de partículas anulado. Não sei se tem alguma influência mas penso que não. Qual é a tua opinião?Não, esse bypass parece se do radiador da EGR também.
O carro foi comprado a particular?
Eu tentava desfazer o negócio...esse deve de ser uma bela caixinha de surpresas.Sim foi. O carro tem o filtro de partículas anulado. Não sei se tem alguma influência mas penso que não. Qual é a tua opinião?
Bem vindo ao mercado auto dos usados em Portugal !!Aqui está a bela mer**... Ás tantas tenho o motor estalado e daí terem feito este bypass
Vou aguardar pelo orçamento desta brincadeira... Agora não tenho outro remédio senão resolver e seguir em frenteBem vindo ao mercado auto dos usados em Portugal !!
Ninguém?Quero perguntar a vocês que tipo de GPS (car track) é que aconselham meter no carro?
Accurate pro mate. Pm para mim para mais informação.Quero perguntar a vocês que tipo de GPS (car track) é que aconselham meter no carro?