Isto já merecia era um encontro em Cnt.....
Isto já merecia era um encontro em Cnt.....
Por acaso era muito bem pensado, que eu assim tirava ideias dos vossos carros :-D
E é sempre bom conhecer malta com o mesmo amor por argolas que nós!
Sempre atento
Só se for no fim de semana, amanhã se precisarem de boleia até Lx, digam...
Plainas: por acaso não tens projecto? gostava de ver fotos da tua máquina
vsantos: se eu não tivesse que trabalhar ia contigo para dar uma lavagem as vistas que as meninas da nossa zona são sempre as mesmas 8):lol:
Eheheh, o Plainas não tem projecto no fórum mas tem uma máquina que está um MIMO, de luxo mesmo. Sóbrio mas com aquelas mod's que fazem a diferença Has-de ter o prazer de ver o que digo
Olha lá pah!!Sempre atento
Só se for no fim de semana, amanhã se precisarem de boleia até Lx, digam...
Por acaso era muito bem pensado, que eu assim tirava ideias dos vossos carros :-D
E é sempre bom conhecer malta com o mesmo amor por argolas que nós!
Eheheh, o Plainas não tem projecto no fórum mas tem uma máquina que está um MIMO, de luxo mesmo. Sóbrio mas com aquelas mod's que fazem a diferença Has-de ter o prazer de ver o que digo
então também não tem fotos aqui no forum?
gostava de ver essa máquina :lol:
Boas pessoal, bem tamb tenh um Argolinhas... ja com algumas mods... um dia destes crio um Post.... isso de um encontro em cantanhede era mt porreiro :lol:
Plainas: por acaso não tens projecto? gostava de ver fotos da tua máquina
Já me apresentei :-Dolha rapaz aqui como em todo o lado quando se chega, apresenta-se. é uma questão de bons modos e não custa nada!
Eh pá até fico inchado
O teu não fica NADA atrás
As fotos que tenho no forum devem andar "perdidas" algures no tópico das apresentações e neste momento não têm nada a ver com a realidade
Então vou ter mesmo que esperar pelo "mini" encontro
Temos mesmo de combinar um "MINI" encontro em Cantanhede
Olha lá pah!!
Se vens a Lisboa porque é que não jantas com a malta no sábado?
Boas pessoal, bem tamb tenh um Argolinhas... ja com algumas mods... um dia destes crio um Post.... isso de um encontro em cantanhede era mt porreiro :lol:
olhem o off topic pa! se bem que um encontro em cantanhede era bem bom
já não vejo a sua maquina a muito!
Eh pá até fico inchado
O teu não fica NADA atrás
As fotos que tenho no forum devem andar "perdidas" algures no tópico das apresentações e neste momento não têm nada a ver com a realidade
Temos mesmo de combinar um "MINI" encontro em Cantanhede
Vamos lá tratar disso 8)
Tás a chamar-me velho!!!!!!!!!!!!! Mau, maria...