[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Vou amanhã mas volto na sexta, não há "folga" para mais, só se for uma mini em qualquer lado amanhã :D



Não te esqueças da tua apresentação também (regras), mas és benvindo :)



Tás a chamar-me velho!!!!!!!!!!!!! Mau, maria... :)



Já fica uns furos atrás mas não trocava :D e isso da mini concordo e subscrevo...



Pensem numa hora para sábado no café/bar Klinica (todos devem conhecer)...

Vamos mas é criar o evento, porque andamos a fazer offtopic ;)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Boas pessoal.
Por acaso conheeço mt bem o cafe Klinica, ainda a bocado la fui beber um cafezinho!!
Era mel um encontrozinho Audista, só que este sabado só se for da parte da tarde pois de manha vou também lá pros lados de Leiria, e provavelmente trago uma modzinha que ja a alguns tempos andava a desejar....
:lol:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

desenterra.gif


piu.gif
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

O "MESTRE" Plainas ainda está a cozer "o pão" mas temos cerca de 66% realizado (digo eu). Pode ser que ainda antes do fim de semana haja uma photo session no Carvalho :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Eu ouvi falar qualquer coisa de sábado passado!!!! :D

BTW: Preciso de falar contigo sobre os niveladores automáticos do xenon!!! ;)

O vsantos falou há bocado comigo, já me deu "uma achega" :p
no que puder ajudar estás à vontade ;)

O "MESTRE" Plainas ainda está a cozer "o pão" mas temos cerca de 66% realizado (digo eu). Pode ser que ainda antes do fim de semana haja uma photo session no Carvalho :D

:D

Posso adiantar que a parte da frente do "pão" está pronta...agoar é cozinhar o "miolo" :p
:twisted:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Nova mod

Neste andar, não tarda, temos as secretas portuguesas a saber de que atentado terrorista falamos :D :lol::D :lol::D :lol::D :lol::D :lol::D :lol:
 
Back
Top