[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - nova mod. foto pág. 5 e PROBLEMA

Very nice esse radio. Por quanto ficou ao certo?
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - nova mod. foto pág. 5 e PROBLEMA

Very nice esse radio. Por quanto ficou ao certo?

É igual ao do último GB mas o meu foi um pouco mais caro porque fui burro (ainda não conhecia o audipt quando comprei) e comprei directamente a Hong Kong e levei com o sócrates...
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - nova mod. foto pág. 5 e PROBLEMA

É igual ao do último GB mas o meu foi um pouco mais caro porque fui burro (ainda não conhecia o audipt quando comprei) e comprei directamente a Hong Kong e levei com o sócrates...

Hahahahahahahaha e hahahahahahaha :D:D só por ser para ti... mais uma hahahahahahahaaaaaa :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Quanto ás Mod's, como já te tinha dito, esse aro a que chamam volante, fica aí bem que se farta.

O rádio, gostei do vídeo, como musica de fundo, salvo erro, está-se a ouvir o teu filhote.. :D
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - nova mod. foto pág. 5 e PROBLEMA

Hahahahahahahaha e hahahahahahaha :D:D só por ser para ti... mais uma hahahahahahahaaaaaa :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Quanto ás Mod's, como já te tinha dito, esse aro a que chamam volante, fica aí bem que se farta.

O rádio, gostei do vídeo, como musica de fundo, salvo erro, está-se a ouvir o teu filhote.. :D

É uma menina, ó murcãoue :p:p:p:p:p:p
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - nova mod. foto pág. 5 e PROBLEMA

Boas amigo penço que os radios não são bem iguais ou sou eu k ando a ver mal!!
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - nova mod. foto pág. 5 e PROBLEMA

Sim senhor ó sr.Vítor essa roda a que chama brulante "assenta aí que nem uma luva"!!!5*****

Quanto ao rádio e pela tua explicação das muitas funcionalidades, parece-me uma boa alternativa ao RNS-E

Olha lá uma mod acessível e que podes fazer no teu interior é mudar essa moca das velocidades :twisted::twisted:
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - nova mod. foto pág. 5 e PROBLEMA

Sim senhor ó sr.Vítor essa roda a que chama brulante "assenta aí que nem uma luva"!!!5*****

Quanto ao rádio e pela tua explicação das muitas funcionalidades, parece-me uma boa alternativa ao RNS-E

Obrigado :p:p

Olha lá uma mod acessível e que podes fazer no teu interior é mudar essa moca das velocidades :twisted::twisted:

Eu sei mas até gosto desta, quando já não tiver escolha (estiver visivelmente gasta) ou mudar de ideias com o baneno vou mantê-la:assobio::D
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - nova mod. foto pág. 5

coloquei resistência na câmara de rectaguarda para ver se deixava de dar erro de lâmpada fundida no CB e ficou igual (está na lâmpada do lado do condutor). A resistência é de 120 ohm (5w).

Ninguém ainda colocou led's na matrícula de carro de 2009 ou mais recente?
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - ninguém ajuda?

12042011196.jpg


Mais uma foto :D
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - ninguém ajuda?

Lindo o teu carro e essa cor linda mesmo, so falta a bela da jantola.
 
Back
Top