[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - ninguém ajuda?

bonitinho o seu carrinho... e com o rádio da moda ;) conserva essa beleza
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - erro do "motorzito" no quadrante

Bem, a semana passada voltou a acender a luzita de erro dos gases (o motorzito no quadrante) e fui à Audi (já era segunda vez e com a viagem de Coimbra-Lisboa não apagou).

A informação a reter é que ao contrário do que muitos dizem no fórum, lá informaram-se que para apagar a luz tem que se fazer 15 a 20 km's com a velocidade estável mas sem ultrapassar as 2000 rpm's. Esqueci-me é de questionar se é de aplicação à generalidade dos carros ou se é só para os A3 (o meu manual do carro nada diz sobre esta questão excepto para que me dirija a uma oficina).

Acrescento ainda que o meu problema não era só gases, era também a bomba de vácuo da refrigeração que de vez em quando funciona mal, por sorte ainda estou na garantia e tenho data marcada para a reparação.
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - erro do "motorzito" no quadrante

Yep confirmo essa luzinha é mesmo a bomba de vacuo da refrigeração , tive esse problema no meu e nunca mais a luz se apagou. Mas quando se desligava os tubos de vácuo e ligava , apagava e ao fim de uns min voltava a acender.
Não vás na historia de fazer uns km que isso é gases porque não é . No forum audisportiberica existiam uns quantos A3 com esse problema.
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - erro do "motorzito" no quadrante

Yep confirmo essa luzinha é mesmo a bomba de vacuo da refrigeração , tive esse problema no meu e nunca mais a luz se apagou. Mas quando se desligava os tubos de vácuo e ligava , apagava e ao fim de uns min voltava a acender.
Não vás na historia de fazer uns km que isso é gases porque não é . No forum audisportiberica existiam uns quantos A3 com esse problema.

Mas também pode ser. A questão é que se acontecer muitas vezes a probabilidade de não ser é grande...

Segundo já li (não sei bem onde no fórum) também pode ser outras coisas, o ideal é usar o VAG e ver quais os erros que assinala...
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - erro do "motorzito" no quadrante

Pequeno up-date, novas mod's a bombar mas tudo interiores.

Em breve fotos para "iluminar" as alterações, descrevo o efectuado:

- Plafonier com luzes de leitura individuais;
- botão para o comando do portão de casa;
- CB sem erro de lâmpada fundida por causa da câmara de rectaguarda.
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - novas mod´s

Já tenho fotos não artisticas mas ainda não disponíveis para carregar, ver se o fao amanhã.

Só um pequeno up-date, já não há luz da resistência, foi substituida por nova a bomba de vácuo (na audi pois ainda estava na garantia :D) e tudo rola em condições.
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - novas mod´s

Boas amigo,

E fotos da máquina? :lol:

Ainda te continua a aparecer a maldita luz?
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - novas mod´s

Já tenho fotos não artisticas mas ainda não disponíveis para carregar, ver se o fao amanhã.

Só um pequeno up-date, já não há luz da resistência, foi substituida por nova a bomba de vácuo (na audi pois ainda estava na garantia :D) e tudo rola em condições.

Ainda bem que tá tudo resolvido e a máquina rola sem problemas....a dor de cabeça que uma luz pode causar :D

Agora venham de lá as fotos senão daqui a pouco já é amanhã outra vez :lol:
 
Re: A3 8p 140 cv by vsantos69 - novas mod´s

Boas amigo,

E fotos da máquina? :lol:

Ainda te continua a aparecer a maldita luz?

Não sei de qual falas mas o CB já só acende por falta da gasosa :D

já é amanhã.. :D

Sim já tamos no Amanha queremos fotos...:lol:

Ainda bem que tá tudo resolvido e a máquina rola sem problemas....a dor de cabeça que uma luz pode causar :D

Agora venham de lá as fotos senão daqui a pouco já é amanhã outra vez :lol:

É verdade, a quem o dizes, xiça. Quanto às fotos, não vai ser hoje. Estão no telemóvel e não tenho o cabo de dados, amanhã (2ª feira) ver se sem falta deixo um up date com fotos dos interiores (não houve mod´s ao exterior, ainda...).^

È que falta uma que funcionando era um péstáculo :D Ando a ver se ponho o rádio xinoca a comunicar com o FYS, agora que já tenho VAG :p
 
Back
Top