[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco 2 Mods Novas PAG.24

Apoio de pé hehe :p

Agora falta a bricolagem para por no sitio.. Não sei bem ainda como fazer isso
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco 2 Mods Novas PAG.24

Eu ja vi um video do ECS NA Youtube a ensinar a meter isso
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco 2 Mods Novas PAG.24

[video]http://www.ecstuning.com/Audi-A3-FWD-TDI/Interior/View_All/ES9381/Video87-SD/[/video]
 
Obrigado Biro mas não é essa a questão... O problema é mesmo o encaixe do TT não é igual ao A3 e esse vídeo não tem nada a ver hehe! Nem o interior do meu é assim nos pedais lool mas obrigado
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco 2 Mods Novas PAG.24

Vi está maquina ontem nas taipas e ao vivo está mt fixe mesmo :)
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco 2 Mods Novas PAG.24

Update: Já à muito tempo mas deixo-o agora aqui, queimou o motor das escovas, já comprei novo e montei, tirei o xenon e ando com H9 65W normais de halogeneo amarelo ;)

Talvez active outra x os piscas USA Style
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco 2 Mods Novas PAG.24

Update: Já à muito tempo mas deixo-o agora aqui, queimou o motor das escovas, já comprei novo e montei, tirei o xenon e ando com H9 65W normais de halogeneo amarelo ;)

Talvez active outra x os piscas USA Style

Já mudavas era de farois :D:D:D
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco 2 Mods Novas PAG.24

Update:

Para não deixar isto morrer, o apoio de pé já esta pintado a preto mas ainda não fiz a bricolagem para o meter ao sitio, também tenho uns sensores de estacionamento para meter mas preciso de ir a alguma oficina pedir um orçamento para pintar à cor da carroçaria e fazer os furos, o resto tento fazer eu...

Agora tenho pouquissimo tempo, por um lado é bom porque já estou a trabalhar, por outro não tenho tempo à semana para passar nas oficinas por causa do tal orçamento!
 
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco 2 Mods Novas PAG.24

Bem, ando a pensar em jantes 18! MAS não é para já! Tenho que juntar os meus trocos, pois é legalização + pneus + jantes! Talvez só para o ano.

Queria a sugestão aqui do pessoal. Sendo o meu carro um estilo Grey and Black como o titulo indica, quais destas jantes ficariam melhor? Visto que não quereria passar dos 500€

18" audi a3/a4/a6/tt vw golf 5/6 /passat/scirocco alloy wheels new golf style | eBay

18" AUDI ALLOY WHEELS A3 S3 A4 S4 A6 S6 A8 Q5 TT S LINE | eBay

18" Dare lp5 black Alloy Wheels audi/vw/golf/passat/skoda/seat/sharan/touran/a3 | eBay

18" audi a3/a4/a6/tt vw golf 5/6 /passat/scirocco alloy wheels new a8 style | eBay

x4 18" BBS CH ALLOY WHEELS VW GOLF MK5 MK6 T4 AUDI A3 A4 PASSAT SCIROCCO 5x112 | eBay

Depois da mudança o carro ficaria muito alto? Ele é o SPORT mas mesmo assim não está muito baixo! Com a mudança como ficaria?
 
Last edited:
Re: A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco OPINIÃO JANTES 18''

Também curto as Dare... e não sei se em preto matte não ficariam bem acentes ;)
 
Back
Top