está tudo ditoAudistore.com.pt disse:Entre uma suspensao (molas e amortecedores) s-line e umas molas eibach se calhar ia para a suspensao do S-tronic.
mantens tudo original e nao te chateias muito, agora nao sei e preço disso, tens que falar com ele e ver se te compensa ou nao, as molas ja sabes mas estou convencido que e melhor negocio para ti o conjunto.
Embora eu tambem queira vender como e obvio
Audistore.com.pt disse:Entre uma suspensao (molas e amortecedores) s-line e umas molas eibach se calhar ia para a suspensao do S-tronic.
mantens tudo original e nao te chateias muito, agora nao sei e preço disso, tens que falar com ele e ver se te compensa ou nao, as molas ja sabes mas estou convencido que e melhor negocio para ti o conjunto.
exactamente o que penseiZé disse:Audistore.com.pt disse:Entre uma suspensao (molas e amortecedores) s-line e umas molas eibach se calhar ia para a suspensao do S-tronic.
Resposta bastante honesta!! 8)
Cumps, Zé.
batmaki disse:done :!: 6ª feira será instalada :twisted: :twisted: :twisted:
FrEdOOOO disse:@Zé... :arrow: conjunto completo
comprou a suspensão completa do STronicZé disse:FrEdOOOO disse:@Zé... :arrow: conjunto completo
Boa mod batmaki... enjoy it!!
karkov disse:Amigo, como é? As fotos vêm ou n?