mas é com o AudiStore que tens que falar e marcar para lá ir e se fosse a ti despachava-me Pedro pois n sabes o que estás a perder por não andares ainda montado nessa suspensãobatmaki disse:karkov :wink:
karkov disse:mas é com o AudiStore que tens que falar e marcar para lá ir e se fosse a ti despachava-me Pedro pois n sabes o que estás a perder por não andares ainda montado nessa suspensãobatmaki disse:karkov :wink:
Audistore.com.pt disse:karkov disse:mas é com o AudiStore que tens que falar e marcar para lá ir e se fosse a ti despachava-me Pedro pois n sabes o que estás a perder por não andares ainda montado nessa suspensãobatmaki disse:karkov :wink:
Sim porque a proxima semana e manca e depois vou passear
MarkS! disse:No final do Verão também vou querer mudar a Suspensao que tenho (Sport).. Não "posso" meter coils porque a minha condução é 99% feita em cidade, e com lombas e mais lombas e passeios com 0.5m ia tar sempre a empanar jantes e a encaixar em cima dos passeios..
Portanto que é que me aconselham? Quero baixar qq coisinha.. E tentar perder o minimo de conforto..
Em relação ás Eibach, quais as diferenças entre as Pro-Kit e as Sportline?
STronic disse:manda mas é fotos disso...
ja são varias as mods e inda n vi nenhuma foto.... :roll: :roll: :roll:
karkov disse:e as primeiras impressões da suspensão? tive razão no que te disse?
deduzo que seja um sim e se assim for fico contentebatmaki disse:karkov disse:e as primeiras impressões da suspensão? tive razão no que te disse?