[A3 8P] A3 8p spb algarve foto actual e novidades

Re: A3 8p spb algarve Turbo qual por?

jo
apos longa ausencia aqui deixo uma foto do meu argolinhas a nivel estetico pouco mudou mas ja mecanico tem algumas como coilovers ap racing, turbo 2260vklr, filtro bmc cda, colector admissao,escape com directo com panela final magnaflow entre outras
 
Re: A3 8p spb algarve Turbo qual por?

[URL=http://s1175.photobucket.com/user/jo apos longa ausencia aqui deixo uma foto do meu argolinhas a nivel estetico pouco mudou mas ja mecanico tem algumas como coilovers ap racing, turbo 2260vklr, filtro bmc cda, colector admissao,escape com directo com panela final magnaflow entre outras ��
Boa maquina. Esse material deves ter passado os 250cv. Nao tens um videozinho para analisar essas trocas de caixa com o vklr? Estou curioso
 
Re: A3 8p spb algarve Turbo qual por?

Nao fiz teste para saber a cavalagem mas com certeza que tem 250cv ta bastante agradável de conduzir faltando apenas os injectores ai ja vai para a casa dos 300cv. Eu tenho 1video logo quando fui buscar carro ainda nao dominava bem a besta como agora. Nao sei eh como fazer para o por aqui.
 
Nao eh questao afinacao porque a pessoa que trata do meu carro eh bem conhecido no mundo do drag simplesmente o video foi feito no momento que peguei no carro pela 1vez com o novo turbo e apanhou me de supresa na tava ah espera devo ter puxado metade pelas mudancas fui ate as 4mil rpm quando agora posso ir ate as 5500.
 
Back
Top