[A3 8P] A3 8p spb algarve foto actual e novidades

Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Para não estragar logo os amortecedores, e que rebaixam cerca de 3 cms, e que continua a ter muito conforto, eibach pro-kit ;)
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Também pensei em rebaixar um pouco, mas será que as molas eibach pro-kit baixam mais que as S-Line?
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Pessoal chegou altura de baixar o menino agora tou com dúvidas se as pro kit compensam será que vai se notar alguma coisa em relação às sline. Cumprimentos
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Eu pus blistein 3,5 mas hoje era capaz de apostar numas sportline e não colocava as jantes tão saídas (et)
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

@João Almeida chamado ao tópico :D Salvo erro o dele é s-line e meteu pro-kit, ninguém melhor para dar opinião ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Pois eu agora com as sline cabe 3dedos se ficassem em 1dedo e meio era ideal tb não quero mesmo a roçar
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Desculpem lá só responder agora mas estive de férias e o tempo para vir aqui era pouco:|

Pois que eu já era para ter colocado as pro-kit mas tenho a mesma dúvida que o Jorge 99, não sei se compensa montar as pro-kit ou não. O meu maior receio é montar umas pro-kit e nem se notar diferença. Portanto ainda não sei as molas que vou montar, se as pro-kit ou as sportline...
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Desculpem lá só responder agora mas estive de férias e o tempo para vir aqui era pouco:|

Pois que eu já era para ter colocado as pro-kit mas tenho a mesma dúvida que o Jorge 99, não sei se compensa montar as pro-kit ou não. O meu maior receio é montar umas pro-kit e nem se notar diferença. Portanto ainda não sei as molas que vou montar, se as pro-kit ou as sportline...


Pensava mesmo que já tinha metido ! :D
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

8

que acham com ou sem capas tipo s3
 
Re: A3 8p spb algarve Novas Jantes e Pneus

Tens de meter as fotos maiores amigo, usa o tinypic por exemplo ;)
 
Back
Top