[A3 8P] A3 8p spb algarve foto actual e novidades

Re: A3 8p spb algarve novas modificacoes

ui se deu foi quase tarde toda e mesmo assim ainda ficou la a tal ficha escondida mas pronto ficou tudo a funcionar acho que no interior nao devo mexer muito mais,ah e aquilo que falamos á pouco ao tlm do radio aquilo sempre funciona lá falei com a alema e ela percebe me agora,lool digo radio e ela obedece vai logo para radio e para telefone igual por isso acho que tá tudo 100% amigo
 
Re: A3 8p spb algarve novas modificacoes

ui se deu foi quase tarde toda e mesmo assim ainda ficou la a tal ficha escondida mas pronto ficou tudo a funcionar acho que no interior nao devo mexer muito mais,ah e aquilo que falamos á pouco ao tlm do radio aquilo sempre funciona lá falei com a alema e ela percebe me agora,lool digo radio e ela obedece vai logo para radio e para telefone igual por isso acho que tá tudo 100% amigo

Em Setup, vai a comandos de voz e altera o idioma ;)... Tens que ter o DVD de mapas inserido lá dentro....
 
Re: A3 8p spb algarve novas modificacoes VOLANTE

obrigado malta penso que agora no interior não vou mexer mais por enquanto mas se derem ideias sao bem vindas;)
Agora para semana vou tratar do fmh e depois vou acalmar um pouco a ver se junto umas coroas para a derradeira modificacao,cumprimentos
 
Re: A3 8p spb algarve novas modificacoes VOLANTE

Malta preciso dumas opiniões no futuro vou querer mudar as jantes quais acham que ficariam bem no meu argolas? Gosto da rs6 e das tt rs mas ainda tou muito indeciso dão umas ajudinhas? Cumprimentos
 
Re: A3 8p spb algarve Opiniões Jantes 18

Então malta ninguém tem opinião quais jantes que futuramente poderia por?
 
Re: A3 8p spb algarve Opiniões Jantes 18

Jantes do tt rs sem duvida, ainda por cima a cor que o teu carro tem fica mesmo bem;)
 
Re: A3 8p spb algarve Opiniões Jantes 18

Não ja ta no livrete a medida e então ja ando pensado nessa modificação mas ah tantas opções em termos de jante que nem sei o meu receio e deu fique mal e na cor do meu carro poucos exemplos tenho visto de jantes,as do tt sr gosto mas será que não parecerão 17?

- - - - - - - - - -

E se for umas em preto ficaria bem? Visto que tenho grelha preta.
 
Re: A3 8p spb algarve Opiniões Jantes 18

Já tive jantes pretas no meu e não gostei de ver, como podes ver no projecto, são gosto.
Atualmente tenho umas réplicas do Audi R8, mas precisam de uma pintura. Depois atualizo as fotos.
 
Back
Top