[A3 8P] A3 8p spb algarve foto actual e novidades

Re: A3 8p spb algarve

Malta isto não anda nada bem os faróis que pus recentemente só me tem dado problemas tanto tinha luz como não deixei hoje o carro no electricista e conclusão é que problema é interno é dos próprios faróis, tenho tado falar com pessoa onde comprei vamos ver no que dá :(
 
Re: A3 8p spb algarve

Não comprei na internet. Pois é estranho mas é o que aconteceu á dois dias que não ligavam as luzes sò os leds.
 
Re: A3 8p spb algarve

Sim dava erro.sim exteriormente parece tar tudo bem tava tudo bem ligado não havia motivo para não dar luz,tou msm chateado com isto agora tenho de tar tirar depois enviar para verem o que se passa e quem se f... Sou eu.
 
Re: A3 8p spb algarve

Pois isso é lixado, guardas te as antigas? O mais chato nos nossos carros é ter que tirar o pará-choques para aceder as opticas
 
Re: A3 8p spb algarve

Sim guardei ja as pus no carro senão na podia sair de casa ah noite. Pois inda mais essa quem me paga esse serviço de tirar e por para choques para mudar ópticas grande chatice que tem sido espero que se resolva depressa.
 
Re: A3 8p spb algarve

Bom venho dizer que faróis já voltaram ao sítio não sei o que eletricista fez mas desde que funcione bem por mim ta exelente:) tava msm ver que ia andar embrulhado com esta situação mas ja ta resolvido vamos lá ver se eh para durar. Para semana ah novidades. Cumprimentos
 
Re: A3 8p spb algarve

Sinceramente não sei o que ele fez sei apenas que as outras lâmpadas deram o berro tal como uma peça que ele falou mas ja na me lembro nome. Agora até parece que da mais luz :)
 
Re: A3 8p spb algarve novas modificacoes

Malta vem ai novas fotos com 2modificaçoes espero que gostem;)

- - - - - - - - - -

Manete s3 e punho travao Mao:roll:
zusg.jpg
[/IMG]
sv9l.jpg
8qws.jpg
[/IMG]
02ma.jpg
[/IMG]
 
Re: A3 8p spb algarve novas modificacoes

Malta vim desejar um bom natal a todos com muita saúde para nos e para nossos argolas :) cumprimentos
 
Re: A3 8p spb algarve novas modificacoes

Malta nova grande modificação no argolas fotos ja dentro de momentos :)

- - - - - - - - - -

Volante do Aço ,quero agradecer meu grande amigo jimmy que forneceu o devido e me deu uma grande ajuda sem ele nao me safava ;)
n3gr.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

iw4q.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

lthv.jpg
[/IMG]
 
Back
Top